sábado, 3 de dezembro de 2011

Drix - Uma flamenguista diferente!

 Esperança!

O Blog AQIPossa (A Quem Interessar Possa), parceiro do Shoopa Shampoo, iniciou uma série de postagens Pró-Botafogo, por causa de todos os acontecimentos recentes em General Severiano, inclusive alguns postados aqui (podem acessar clicando no arquivo à direita).

Vocês podem acessar clicando nos links abaixo:






Eis que, lendo as respostas, me deparei com algo que considerava impossível: uma flamenguista que respeita a tradição e a história do alvinegro carioca.

Segue na integra a resposta da Drix - uma flamenguista diferente:

"Primeiro, parabéns pelo texto. Curto, inteligente e quem sabe até acessível àqueles que se dizem capazes de entender o que é a paixão pelo futebol e com isso pelo Botafogo. Eu, sou Flamenguista, e deveria estar achando ótimo ver os alvinegros começarem a sonhar mas logo em seguida acordarem gritando de um pesadelo. Tenho pai, irmã e melhores amigos botafoguenses e estou cansada de vê-los sofrer pela incompetência dos gestores que não sabem reconhecer a história e a importância do Botafogo!"

Clap! Clap! Clap Clap Clap Clap Clap!

Eu nunca tinha lido, em anos de internet (acredite, são muitos), uma resposta tão simples e objetiva como esta. Geralmente os flamenguistas só querem sacanear os outros, eles mesmos, não tem argumentos, não gostam de dialogar.

Entretanto, tiro o chapéu e faço questão de destacar a atitude da Drix aqui no Shoopa.

Quem dera se houvessem mais pessoas como ela...

Um comentário:

Unknown disse...

Uma pérola no mar de lama rubro-preto!
Coisa rara....