segunda-feira, 30 de abril de 2012

*REVOLTANTE* - Pastora agride idosa de 80 anos!

Clique na imagem para ler a reportagem!

Comentário: Mas não são estas pessoas que pregam o amor incondicional e a paz? Que aprenderam em suas doutrinas a perdoar e oferecer a outra face diante as injustiças?

Eu vejo muitos brasileiros que ainda vinculam a imagem de uma pessoa boa a uma pessoa religiosa. E vice-versa. Mas o que a história nos conta não é justamente o contrário? As maiores guerras usaram religião (principalmente a cristã) como desculpa para cometer atrocidades e muito sangue já foi derramado.

Portanto, se você é daquelas pessoas que acham que só porque a pessoa não é da sua religião ou simplesmente não segue uma, ela é uma pessoa ruim, uma dica:

PULE NA FRENTE DE UM CAMINHÃO!

Se tem uma coisa que me deixa mais puto do que agressão a idosos, são pessoas hipócritas e sem caráter!

Foi mal o texto longo mas eu quase chorei de tão puto...

Guardiola se irrita com dancinha!

Clique na imagem para ler!

Comentário: Mania escrota de jogador de futebol brasileiro... escrota demais...

Ferj tentou barrar comissão do Botafogo da festa de comemoração!

Clique na imagem para ler!
 
Comentário: Tinha que acontecer alguma coisa para estragar...

Conceito de invicto.



Do latim: invictu; do grego: αήττητοι; do francês: invaincu; do inglês: unbeaten; do português: Botafogo.

Comentário: Fluzão e Bota vai ser do cara*#$!

domingo, 29 de abril de 2012

Loco está de saco cheio da imprensa!


 Com os jogadores já no pódio, o capitão Loco Abreu se posicionou diante do troféu da Taça Rio e esperava recebê-lo das mãos de um represente da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) para iniciar a festa do Botafogo, no Engenhão, após a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco. No entanto, o presidente Maurício Assumpção se colocou na frente do ídolo paraguaio, “roubou” a taça na hora da entrega e iniciou a comemoração alvinegra pelo título do segundo turno do Campeonato Estadual.
 
Sem reação e com um olhar de desentendimento, Loco Abreu parecia não saber o que fazer e observou o mandatário botafoguense erguer a taça em seu lugar. Com um sorriso sem graça, em seguida, o atacante pegou o troféu e foi na direção dos jogadores para fazer a festa de atletas e comissão técnica.
 
Se com o presidente Loco Abreu evitou a polêmica e entrou no espírito de festa, o mesmo tratamento não foi dispensado pelo atacante aos jornalistas presentes no campo do Engenhão. Além de ofender fotógrafos que se posicionavam na frente do grupo para registrar a festa, o uruguaio se recusou a dar entrevistas alegando que estava “de saco cheio” da imprensa.
 
Fonte: UOL esportes
 
Comentário: Pau no cu da imprensa esportiva brasileira. Só quer saber de intrigas e fofocas.
 
Leia novamente o que está sublinhado em vermelho. Tem como levar a sério uma merda dessa?
 
Da-lhe Abreu!

O que anda fazendo o framengo?


Parabéns Botafogo!

Só manteve a tradição!

Final da Taça Rio 2012!

O Clássico da Paz!
 
Enquanto o Botafogo de Abreu tem praticamente a obrigação de conquistar o carioca, visto que foi o único carioca não classificado para esta libertadores, o Vasco de Juninho disputará o clássico com um gosto de amistoso... ou será que não?
 
O Shoopa irá acompanhar este evento com os amigos (finalmente) e, dependendo do trânsito, volta após o jogo!

sábado, 28 de abril de 2012

As alfinetadas de Abreu!


Extra: Que grande loucura você fez na vida?

Loco: Nenhuma. Tenho esse apelido por situações engraçadas. Nunca bati na mulher, nos filhos, no treinador. Nunca fui expulso por um carrinho desleal. Não dirigi bêbado um carro cheio de mulheres. Sou um Loco lindo, que todo mundo quer. Um Loco que todo mundo quer no vestiário, contando piadas.

Clique na imagem para ler o resto da matéria!
 
Comentário: É uma pena que no mercado da bola 90% dos jogadores são acéfalos. O povo brasileiro necessita urgentemente de jogadores inteligentes!
 
Dá-lhe Abreu!

Botafogo x Vasco - O clássico da amizade!

Clique na imagem para ler!

Comentário: Coisas como essas não são possíveis se você é mulambo! =)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

*QUENTE* - Pep Guardiola recusa convite do mengão!



O ex-técnico do Barcelona Pep Guardiola recusou hoje um convite da diretoria do Flamengo para ser o novo técnico do time. Pep perdeu uma aposta com um amigo na qual prometeu treinar o Fla mas, na hora h, recusou. “Não sou cachaceiro”, disse ele. “Eu quero novos desafios. Missão Impossível nem no cinema, porque o Tom Cruise já era”, afirmou.

Uma possibilidade é Pep virar o treinador de Demóstenes. Ele traçaria a estratégia de defesa do senador na CPI.
 
Fonte: Sensacionalista
 
Comentário: Sensacional! KKKKKKKKKKKKK!

(Para a mulambada) - Dicas para curtir as férias!

O Adriano é crack!

Clique na imagem para ler!

Menguinho deixa de ganhar até 7 milhões!

Clique na imagem para ler!

Atitude Anti-FlaPress!

Capa: MarcaBR/Scan: Blog do PC
 
Eu achei foi pouco. Poderiam fazer isso com toda a imprensa marrom.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Hoje é dia de Libertadores!

 
Bolivar x Santos - Canal FX
 
Fluminense x Internacional - Canal Fox Sports
 
E a Globo que se foda!

Onde foi parar a bola chutada por Sérgio Ramos?

Não chora Cristiano Ronaldo!

Ô bêbê fica assim não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Por que o futebol é fantástico? - 2

Loco perde penalty? Messi também perde!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk é... pois é... engole essa FLAPRESS!

*BOMBA* - Anunciado novo técnico do framengo!

Ou fica? KKKKKKKKKKKKK!

Isso é mengão! Não é Botafogo!

Carta aberta ao AQIPossa. - 2


O fundador e administrador do blog AQIPossa já havia se desculpado anteriormente pela quebra dos acordos e prometeu hoje ao Shoopa que irá retirar a menção de inimigo em seu site.

Para ler o tópico lá no AQIP, clique aqui.

Obrigado pela compreensão,

01001000

Carta aberta ao AQIPossa.

Esta imagem foi o Shoopa quem fez. Aposto como já viram em algum lugar!

Caros leitores do Shoopa,

O Blog AQIPossa (A Quem Interessar Possa), no seu espaço, está divulgando o Shoopa Shampoo como seu "inimigo". Para quem não sabe, o administrador e fundador do AQIPossa, também foi um dos principais fundadores do Shoopa Shampoo.

Por conta de alguns desentendimentos e atitudes reprováveis, o Shoopa Shampoo limitou seu acesso a conta e hoje o AQIP não influencia mais este site. Pelo menos não diretamente.

Não vou expôr os motivos os quais levaram o Shoopa a cortar vínculos "profissionais" com o administrador do AQIPossa, mas vou pedir aqui neste espaço, pela última vez, que por favor, ou o administrador retire do seu site a divulgação do Shoopa Shampoo, ou pare de insinuar que este blog é inimigo de alguém.


O trabalho realizado pelo Mauro Axlace e pelo Shoopa é de finalidade semelhante. Por isso reafirmo que o blog irá manter uma postura madura, mas que não vai admitir, em hipótese alguma, que outros sites ou pessoas fiquem inventando histórias para nos prejudicar e, se necessário, vamos recorrer a todos os meios legais para garantir que isto não aconteça.

Att,

01001000

terça-feira, 24 de abril de 2012

*Old but Gold* - GTA: Gávea

Disponível para Polistation KKKKKKKKKK!

Piscina de framenguista!

Que luxo! KKKKKKKKKKKKKKK!

*Old but Gold* - Musa do mengão!

Delícia! Assim você me mata! KKKKKKKKKKKKKKK!

Décio Sá - Mais uma vítima da terra do Sarney.

Se você não entendeu, clique na imagem...

Os blogueiros do Brasil estão de luto.

Mas não é o melhor dos melhores?

Galvão - Já sabe onde você pode enfiar esse dedo, né?

Nunca me deliciei tanto assistindo a Rede Engodo como hoje durante Chelsea x Barcelona. Todos os mulambos reunidos torcendo para o "melhor time do mundo", o tal do FLACELONA, ou seria o contrário?

Depois da expulsão sem critério do juizão, Galvão já estava tendo orgasmos múltiplos, dizendo que o Chelsea iria tomar um "chocolate" hoje. E logo seguida veio o gol do Ramirez. Peixe morre é pela boca!

Chelsea tomou sufoco a partida inteira mas, mesmo com um jogador a menos, mostrou porque chegou aonde chegou. Conseguiu empatar a partida com um gol de Torres, de forma heróica, fora de casa.
 
Como foi lindo assistir a cara de bosta dos torcedores globais... todos seus principais produtos futebolísticos sendo descartados um por um...

Futebol raça superou o frio futebol técnico.

E a Globo tomou no cu!

Por que o futebol é fantástico?

Chelsea 22 Barcelona F.C.

Sinceramente?

 
O chamado escândalo da ISL, maior caso de corrupção da história do futebol mundial, ganhou um novo capítulo após um procurador suíço revelar dados oficiais que indicam o envolvimento do ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e do ex-presidente da Fifa, João Havelange.
 
Os relatos de Thomas Hildbrand, procurador do processo, são os primeiros que explicam o caso apesar do sigilo judicial no país e também complicam o mandatário atual da Fifa, Joseph Blatter. Na época, ele era secretário-geral da entidade e saberia dos subornos a dirigentes de sua cúpula pela ISL, empresa de marketing esportivo.
 
Até então, o envolvimento de Teixeira era apenas relatado pela emissora britânica BBC. Contra Havelange, havia indícios em processos judiciais.
 
Fonte: Folha
 
Comentário: O Shoopa já está desiludido. Toda hora aparece algo novo contra Ricardo Teixeira, FIFA, João Havelange, CBF, etc. Nada foi feito até agora e eu  acho que nem será.
 
O Tricky Ricky saiu da CBF mas tudo continua como sempre esteve (ou pior).
 
Sinceramente?

Cadê a maior torcida do universo?

Cadê você? Cadê você?

Maioria em todos os clássicos no Campeonato Carioca, fato que a Fla-Press não divulga, a torcida do Botafogo deu mais uma mostra de força no último fim de semana. Em um jogo de torcida única às 18h30 de sábado, os alvinegros colocaram praticamente o mesmo público de Flamengo x Vasco, partida de domingo à tarde e com duas torcidas que a mídia adora exaltar.

Botafogo x Bangu teve 15.757 pagantes e 19.876 presentes, quase todos botafoguenses. Já Flamengo x Vasco teve 15.911 pagantes e 20.067 presentes.

Na final da Taça Rio, entre Botafogo e Vasco, a expectativa é de casa cheia e torcidas divididas. Tomando como base os últimos clássicos, a tendência é a venda de ingressos começar quarta-feira para sócios e quinta para os torcedores comuns.

Fonte: Fogãonet

Comentário: Junte um torcedor do Vasco e um torcedor do Botafogo e você tem mais dentes do que toda a torcida do framengo junta!

Pff... maior do mundo... só se for na cabeça deles!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Em Cartaz - O Livro de Eli (ou quase isso)

Clique na imagem para ampliar!

*Leitura Obrigatória* - Entrevista de Adriano ao Fantástico!

Clique na imagem para ler!

FLAPRESS e seu apoio incondicional à Adriano!

Tênis da Nike, relógio de ouro com diamantes, brincos de diamantes... pura humildade!

Como o Shoopa já havia previsto, o Fantástico, mais uma vez, interviu a favor de Adriano com mais uma entrevista que só a Globo mesmo consegue produzir.

Não assisti. Nem faço questão. Já bastou a primeira quando ele estava recheado de cordões dourados e brincos de diamante e ficou pregando a humildade (vide foto acima).

Para quem quiser ver, clique na imagem.

Zandonaide esqueceu de tomar os medicamentos hoje... 2

Clique na imagem para ler!

Comentário: Mas o Ronaldinho não era o Messi da Barra da Tijuca?

Xiu Love! - Por Felipe


RIO — Com grande atuação e marcando dois gols, Felipe foi o nome do jogo na vitória do Vasco por 3 a 2 sobre o Flamengo. Feliz pelo resultado, ele não deixou passar batida a provocação do atacante Vagner Love, que durante a semana vibrou com o fato dos jogadores vascaínos punidos no TJD estarem aptos a jogar no clássico, pois assim "não teriam desculpas" em caso de derrota.

— Vencer um clássico tem sempre um sabor especial, principalmente em cima do Flamengo. As partidas se ganham dentro de campo, não fora. Agora, sim, eu posso responder o Vagner Love: ele tem 28 dias para descansar e treinar para o Campeonato Brasileiro. Quem ganha a vida com a boca é cantor — declarou.

Após esta declaração, um jornalista apresentou-se para uma nova pergunta:

— Agora que você já deu sua primeira resposta ao Vagner Love...

Neste momento, Felipe interrompeu e ressaltou:

— Primeira, não. Esta é a segunda, a primeira foi em campo — disse, arrancando risadas da imprensa.

Fonte: O Globo

Comentário: Nunca foi tão gostoso acordar 6 da manhã para começar a ralar kkkkkkkkk hoje o transito vai estar tranquilo, as pessoas vão estar sorrindo, etc!

Toma Love!

P.S: Valeu Vinicius!