quinta-feira, 5 de abril de 2012

Como o cebolinha diz a palavra 'fracasso'?

3 comentários:

Anônimo disse...

Atenção: Agora a rede globo que transmite em sua grande maioria jogos do flamengo vai ter que mudar de galho! Como o time do funk está por um sopro pra quebrar a cara na Libertadores, ela vai se ver obrigada a transmitir Fluminense (que não teve nenhum jogo da fase de classificação da Taça GB ou Taça Rio transmitido), Vasco e Botafogo. A não ser que as quartas ela queira reprisar jogos do flamengo ou esticar a novela do tufão.

Anônimo disse...

A transmissão da globo foi doce como o mel. Enquanto o menguinho vencia o jogo, o narrador enfatizava que o time do funk estava na zona de classificação, depois que o Emelec virou o jogo a informação de que o menguinho era o lanterna do grupo foi varrida para debaixo do tapete. Além disso quanto o cavalo paraguaio estava na frente foi citado que o Emelec havia jogado 17 vezes contra equipes brasileiras e não havia vencido nenhuma partida. Adivinha se quando o Emelec virou o jogo, alguém se lembrou da quebra do tabu?

01001000 disse...

Anônimo 1,

Creio que eles vão pegar mais pesado na novela do tufão. Em alguns episódios passados eles fizeram alusão ao tri-campeonato carioca roubado. Espere por uma novela bastante municiada de framenguismo.

Anônimo 2,

Típico da rede engodo. Enaltecer quando está vencendo e se escondendo quando está perdendo. Não é que isso reflete na torcida? Nunca mais vi um mulambo!

Abraços