quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ele saiu do framengo, mas o framengo não saiu dele... - 380



O jogador Tuta, que já defendeu Fluminense, Flamengo e Palmeiras, foi preso na manhã desta quinta-feira por falta de pagamento de pensão alimentícia, em Santa Bárbara D’Oeste. O atacante devia cerca de R$ 85 mil a ex-mulher.

Na manhã desta quinta, os investigadores foram até o treino do União Barbarense, seu atual clube, no estádio Antônio Lins Guimarães para cumprir o mandado. A informação foi confirmada pela delegacia do município.

Tuta precisará cumprir os 30 dias de prisão administrativa, enquanto seu advogado tentará negociar o valor. O mandado de prisão foi expedido ainda durante o mês de março pela segunda vara civil de Birigui, município situado a 510 km de São Paulo.

O atacante passou por grandes times do futebol brasileiro, como Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Grêmio. Ele conquistou o Campeonato Carioca pelos dois times do Rio, e o Gaúcho com a camisa tricolor. Tuta foi anunciado em dezembro do ano passado como reforço do União Barbarense para a disputa da Série A2 do Paulistão.

Fonte: UOL Esportes

Comentário: Precisa comentar?

2 comentários:

GuGa_rio disse...

Se não me engano esse da foto é o reinaldo... o tuta está nesta foto jogando pelo flamengo:

http://3.bp.blogspot.com/-eoPsJWKiyTU/T0Ap4WdbWwI/AAAAAAAAAHo/8pptucG0QGc/s1600/Tuta+2000.jpg

Engraçado que a fla press não divulga a prisão dele como sendo ex jogador do framengo... só como ex jogador do palmeiras e fluminense!

abraço

01001000 disse...

GuGa,

Podia jurar que era o Tuta. Pra mim jogador mulambo é como ir para o Japão e tentar fazer identificação de bandido... é tudo igual!

Abraços

P.S: Asiáticos - não se sintam ofendidos.