domingo, 8 de abril de 2012

Ele saiu do framengo, mas o framengo não saiu dele... - 387

 
Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) – O ex-jogador e atual técnico Cleisson Edson Assunção, 40 anos, precisará dar explicações à Justiça de Minas Gerais. Isso porque a ex-esposa Cristina Nicoli Bonifácio Norberto, de 38 anos, registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar, acusando o treinador de ter agredido uma de suas três filhas, na última segunda-feira, no distrito de Venda Nova, em Belo Horizonte.
 
O caso foi registrado ba 2ª Delegacia de Venda Nova. Segundo os relatos da ex-mulher, Cleisson teria agredido a filha de 15 anos com tapas e puxões de cabelos, dentro do veículo, após a mesma reclamar que ele era um pai ausente. As outras duas filhas de 13 e 18 anos também estavam no carro.
 
Apesar de Cristina ter registrado o BO e ter prestado depoimento, a filha agredida não passou por exame de corpo de delito. Nos próximos dias, o ex-jogador será convocado para prestar depoimento.
 
Natural de Belo Horizonte, Cleisson ficou conhecido nacionalmente na década de 90 atuando com a camisa do Cruzeiro. Além da Raposa, o jogador teve passagem por outros grandes clubes brasileiros como Flamengo, Grêmio e Atlético-MG.
 
Fonte: Futebol Interior

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é à toa que vestiu o manto sangrado (sangrado mesmo, de tanto histórico de violência).

01001000 disse...

Anônimo,

Sacada fantástica a sua!

Manto Sangrado MESMO!

Abraços