sábado, 7 de abril de 2012

Máfia do Apito 2 x 1 Vasco

Foto: Globo Esporte
 
Leitores do Shoopa... creio que o que vou dizer aqui não vai ser novidade pra ninguém mas... o juiz favoreceu o framengo! Então não vou entrar neste ponto pois vocês já estão carecas de saber porque o menguinho não se dá bem na Libertadores e Sulamericana mas se dá bem no carioquinha e no brasileirinho.
 
Um penalty não marcado para o Vasco e um cartão por simulação de frente para o gol não foram o suficientes para acabar com o cruzmaltino no Engenhão. Este foi um jogo marcado para tentar fazer o framengo "renascer". Ficou mais claro depois do jogo onde os "repórteres" da globo fizeram perguntas sobre o amor a torcida e por que jogar no framengo. FLAPRESS patética.
 
 "Tem que respeitar a instituição. Não podemos ser roubados como fomos aqui hoje. Teve pênalti a favor do Vasco que ele não deu. Ele teve atitude leviana" - Roberto Dinamite (Fonte: NetVasco)
 
Outra coisa ridícula foi o gesto do dentuço para a torcida, depois do penalty, foi um ato para tentar se promover e mostrar o quanto ele ama o menguinho. E assim, num passe de mágica, ele fez com que os torcedores alienados se esquecessem que estão praticamente eliminados da Libertadores. De novo. Jogada de mestre.
 
Um detalhe que também não poderia passar em branco é o fato de, no penalty a favor do Vasco, eles escolheram a pior entre as 30 câmeras e mostraram o lance apenas uma vez. Se fosse para o time do apito, eles teriam mostrado até em 3D!
 
Resumindo... mais uma vergonha.
Para variar...

4 comentários:

carlos vascaino disse...

como alertou nosso amigo pc guimarães: o flamengo ia acabar classificado!!!
mas como na comebol não tem jose roberto rato, é na lliberta que vamos a forra, provando mais uma vez q sem ajuda o tal time é somente "mais um"...

parabens shoopa!!

01001000 disse...

Carlos,

Já imaginou que catástrofe seria se o menguinho não se classificasse no carioca e fosse eliminado da libertadores no mesmo mês? Seria guerra civil no Rio de Janeiro. A CBF e a Globo jamais deixariam isso acontecer.

Abraços

Anônimo disse...

É Roberto reclamar agora é tarde... Você teve a oportunidade de bater de frente com a federação e recuou, deixando o Fluminense sozinho nessa briga contra a máfia, quis ficar do lado máfia, o resultado é esse, dá framengo por bem ou por mal.

01001000 disse...

Anônimo,

É isso que eu não entendo. O Vasco tem memória de peixe beta? Eu não acredito como eles continuam apoiando a flavela em seus esquemas só para tomar rasteira depois. Convenhamos que o Vasco está bom de time e mal de presidente viu? Eurico, Dinamite...

Abraços