domingo, 8 de abril de 2012

Mano dá sua desculpa esfarrapada sobre a Lei Seca.


“Sim [errei], porque fiz o que culturalmente temos como hábito, que julgamos não ser infrações, como por exemplo tomar uma taça, uma taça e meia de vinho, com um casal de amigos. E não podemos mais sob pena de sermos punidos...Todas as pessoas de bem sofrem muito. Mau caráter não, dá um chute no problema...”, afirmou o treinador.
 
Para ler mais baboseira, clique na imagem!
 
Comentário: O brasileiro realmente tem um hábito muito ruim de sair fazendo merda. Mas deve ser como o Mano falou - algo cultural!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de dar a sugestão de um post sobre o ex-jogador do framengo Cleisson que honrando as tradições do clube, espancou a filha de 15 anos.

Anônimo disse...

Mais um detalhe do apito caioca: não é só o framengo que vem conseguindo resultados estranhíssimos. O pavoroso time do Bangu, lanterna no 1º turno e candidato ao rebaixamento é o LÍDER DO BRUPO B, o que será que houve com o Bangu no 2º turno, será que o time foi reforçado com jogadores ou com o presidente da FFERJ, o fanático banguense Rubens Lopes.

01001000 disse...

Anônimo 1,

Estive fora hoje quase o dia inteiro. Vou dar uma olhadinha nisso ai.

Anônimo 2,

Coisas estranhas do futebol carioca né? Hoje o jogo do Botafogo também foi horrível. Mas nem penalty inexistente conseguiu segurar o alvinegro. Tenho uma teoria que compartilho com algumas pessoas mas vou esperar mais informações sobre o carioca para fazer uma postagem especial.

Abraços