segunda-feira, 30 de abril de 2012

*REVOLTANTE* - Pastora agride idosa de 80 anos!

Clique na imagem para ler a reportagem!

Comentário: Mas não são estas pessoas que pregam o amor incondicional e a paz? Que aprenderam em suas doutrinas a perdoar e oferecer a outra face diante as injustiças?

Eu vejo muitos brasileiros que ainda vinculam a imagem de uma pessoa boa a uma pessoa religiosa. E vice-versa. Mas o que a história nos conta não é justamente o contrário? As maiores guerras usaram religião (principalmente a cristã) como desculpa para cometer atrocidades e muito sangue já foi derramado.

Portanto, se você é daquelas pessoas que acham que só porque a pessoa não é da sua religião ou simplesmente não segue uma, ela é uma pessoa ruim, uma dica:

PULE NA FRENTE DE UM CAMINHÃO!

Se tem uma coisa que me deixa mais puto do que agressão a idosos, são pessoas hipócritas e sem caráter!

Foi mal o texto longo mas eu quase chorei de tão puto...

4 comentários:

hangman disse...

E agora, quem é que vai ser responsabilizado, a "pastora", o filho, o delegado ou o ministério Público:

http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=19188&t=Morre+idosa+de+80+anos+que+era+espancada+pela+nora+em+Santarem-PA

01001000 disse...

Hangman,

Triste fim. Pessoa nenhuma merece passar o que esta senhora passou. É bom que essa pastora acredite no inferno porque é para lá que ela merece ir.

Abraços..

hangman disse...

Eu acho que essa pastora não não acredita nem em céu, nem em inferno. Só acredita nas próprias mentiras e nos trouxas que assistem os seus sermões...

01001000 disse...

Hangman,

Assim como a maioria dos pastores. Geralmente quem lê o que eu escrevo acha que eu sou um ateísta que não tem opiniões fundadas.

Muito pelo contrário.

Alguns dos meus melhores amigos eram cristãos fervorosos mas tiveram sua crença abalada depois de enxergar a realidade. Como funcionam as coisas dentro das igrejas...

Outros simplesmente adoraram a ideia, se tornaram pastores e hoje ganham rios de dinheiro. Mas com esse tipinho de gente eu parei de falar...

Abraços