quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Menguinho está devendo até ao Avaí!


CLUBE ESPERA O ACORDO COM O FLAMENGO

Os poderes constituídos do Avaí Futebol Clube manifestam insatisfação com o descumprimento de contrato por parte do Clube de Regatas Flamengo que não efetuou o pagamento por completo das parcelas financeiras estabelecidas no acordo firmado quando das negociações dos atletas Renato Santos e Cléber Santana.

O Avaí cedeu os jogadores para quitar as necessidades financeiras até o final do ano. O Flamengo se beneficiou com a negociação tendo em vista que o clube precisava urgentemente de reforços para sair de uma incômoda situação no Campeonato Brasileiro.

O Flamengo pagou até o momento apenas uma parcela e meia das quatro previstas que juntas somam R$ 3,1 milhões. Diante do não pagamento, o Avaí encontra-se em um período de instabilidade financeira que gerou atraso nos salários dos jogadores e ainda ações na justiça por parte de inúmeros atletas.

O Avaí Futebol Clube espera que o clube do Rio de Janeiro, Campeão da Copa Toyota em 1981, pentacampeão brasileiro e de segunda maior torcida do Brasil honre suas tradições e cumpra o acordo ocorrido em setembro de 2012.

Fonte: Site Oficial do Avaí Futebol Clube (com correções)

2 comentários:

Breno disse...

Mas onde fica o diabo não há fogo?

http://oglobo.globo.com/rio/bombeiros-tentam-conter-incendio-na-sede-do-flamengo-6867446

01001000 disse...

Breno,

Iria justamente postar sobre isso mas tá difícil aqui com a casa em reforma!

Abraços