sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Senado Federal - LUTO

Renan Calheiros é presidente do Senado.

5 comentários:

Anônimo disse...

ué, o fla goleia o vasco e acaba o assunto futebol nesse birosca? lembre-se que o flamengo é gigante meu velho, sua inveja é nossa vitamina. Todo time gigante no mundo carrega uma legião de invejosos nas costas. Cresça, quem sabe um dia dia (ahaahah) você chega lá. Saudações Rubro Negras!!!!! Nunca Serão

01001000 disse...

Anônimo mulambento,

Engraçado que na primeira vitória, sobre um time grande, que vendeu 2/3 dos jogadores, vocês resolvem aparecer! Que coisa, não? Vem cá... não é que não tenhamos assunto, pois temos de sobra, basta clicar em todos os links e nas imagens. Quem sabe assim você saiba um pouco mais sobre seu timeco do esgoto.

;)

Tamagotchi disse...

Uruburro é assim mesmo, não conheçe a historia podre de seu time assim como não conheçe o país em que vive! Isso porque vive a megalomania que a rede grobo ensina pra ele, da mesma forma que a maioria dos torcedores sem cultura desse time corrupto. Ser uruburro é isso, não se importar com nada, principalmente se o Brasil esta afundando. O importante e comemorar as vitorias inventadas e achar que seu time e o maior do mundo, assim como a emissora de merda os ensina, cambada de marionetes sem cerebro. No mínimo assiste esquenta e bbb.

Tamagotchi disse...

Meu querido 01001000, mais triste é o retardado te perguntar se acabou o assunto de futebol, e vc responder pra ele olhar as materias do site, e saber q o mulambo nao vai entender nada pois não sabe o q significa sarcasmo. Alias, nao sei se e mais engraçado ver as coisas podres q vc mostra aqui do time da grobo ou o fato de q os torcedores uruburros entram e nao entendem nada do q veem pois as piadas sao inteligentes demais pra eles.

01001000 disse...

Tamagotchi,

Sinto que de vez em quando eu realmente forço a barra com os urubulinos no sentindo de exigir demais da cabeça deles, já que são os produtos exemplo de alienação em massa. Creio que se eles estudarem muito e aprenderem o significado de sarcasmo e ironia, eles poderão usufruir do conteúdo do blog. Mas enquanto isso, o pão e o circo basta para eles!

Abraços