Rubens Lopes, presidente da FERJ, à direita!
O presidente da Federação Carioca de Futebol, Rubens Lopes, brincou ao ser questionado sobre a semifinal da Taça Rio entre Botafogo e Bangu, no próximo sábado, no Engenhão. Torcedor e ex-mandatário do clube de Moça Bonita, o dirigente aproveitou para provocar o rival do seu time de coração.
- Se eu fosse o Botafogo, eu optaria jogar contra o Vasco. Se perder, ele perdeu para o Vasco, que é um grande. Natural um ou outro. O Vasco tem essa confusão das expulsões e tudo mais. Mas o Bangu está embalado. Imagina se o Botafogo perde para o Bangu – disse o dirigente.
Ao ser perguntado sobre o desempenho do Bangu, que no primeiro turno teve uma das piores campanhas da competição, Rubens Lopes afirmou que o clube chegou à semifinal da Taça Rio por méritos.
- Eu não administro clube nenhum. Se torcer fosse suficiente para levar um clube a uma final ou ao título, o Bangu seria o campeão porque eu torço por ele.
Enquanto o Bangu vai encarar o Botafogo, na outra semifinal da Taça Rio, o encontro será entre Vasco e Flamengo. O clássico vai acontecer no próximo domingo, também no Engenhão.
Fonte: Globo Esporte
Comentário: O texto diz por si só. Rubens Lopes, além de ser banguela, digo, banguense, sempre foi aliado do framengo durante todos estes anos que esteve a frente da FERJ.
Duvida? Dá uma pesquisada sobre o drama do penta do menguinho.
Abre o olho Botafogo!
5 comentários:
Os adversários de framengo e bangu podem perfeitamente imitar o pose de roubinho e patricinha. Só que com os dez dedos pro alto...
Anônimo,
Enquanto a torcida do framengo canta "Mãos pro alto! Isso é um assalto!"
Abraços
Cara... Com certeza isso vai render um post...
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2012/04/ferj-divulga-arbitros-dos-sorteios-para-jogos-decisivos-do-carioca.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Vinicius,
Posso começar a quebrar tudo?
Abraços...
TÁ DOMINADO, TÁ TUDO DOMINADO......
SEM GARANTIAS DA GROBU NA LIBERTADORES, ESTADUAL TÁ GARANTIDO
MÃOS AO ALTO GALERA, QUE O FRAMENGO CHEGOU
Postar um comentário