Bandeira patrocinada da fofúria jovem ao lado da Botachopp.
- A torcida do outro lado incentivou o tempo todo. Os daqui foram abafados no clássico contra o Vasco e o Fluminense. Eu quis proteger os meus jogadores. Fiquei parado na escada para centralizar as vaias em mim e proteger os meus jogadores. Mas meu grupo de apoio não permitiu" (OO).
Certo. Falou como faraó. Traduzindo: O incentivo da 'torcida do outro lado' era, na verdade, coro puxado por uma facção que tem mordomia junto à classe dirigente. Leia-se: subsídio nos ingresso. 'Os daqui', na realidade, é o pessoal do setor oeste inferior. Povo que, certa feita, ele definiu como 'infeliz'. O 'meu grupo de apoio' são funcionários contratados pela diretoria. Convencionados de 'assessores de imprensa.
Fonte: Vestiário Alvinegro
Comentário: Já vi pessoas vendendo a alma por muita pouca coisa. Mas pessoas que vendem seu clube para empresários, em troca de péssimos resultados e apequenamento no cenário nacional?
Isso não pode ser chamado de torcedor.
Os outros clubes tem torcidas compradas também. Mas ao ponto de serem patrocinadas eu nunca tinha visto.
Pobre Botafogo.
2 comentários:
01001000,
No domingo eu vi torcedores dessa organizada vendendo os ingressos cortesia por vinte e quinze reais.
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Gil,
O Botafogo se tornou um clube VIP. Para poucos. Bem poucos. Pouquissimos. Em breve só restará a diretoria como torcedor...
Abraços
Postar um comentário