segunda-feira, 9 de abril de 2012

*BOMBA* - Patrícia Amorim na CBF!

 
Em pronunciamento oficial na tarde desta segunda-feira, no auditório da sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, o presidente José Maria Marin anunciou que a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, chefiará a delegação feminina da Seleção Brasileira Jogos Olímpicos de Londres.

Delfim Pádua Peixoto Filho, presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF) será o chefe da delegação masculina na competição, que acontecerá entre os meses de julho e agosto deste ano, na capital inglesa.

Apesar de se mostrar honrada pelo convite, Patricia deixou claro que não descuidará da administração do Flamengo, e deixou no ar a possibilidade de voltar atrás na sua decisão caso o clube carioca não esteja passando por um bom momento na véspera dos Jogos Olímpicos.
 
Para ler o resto da notícia, clique na imagem!
 
Comentário: Abandone toda a esperança!
 
Claro que Patrícia não vai descuidar da administração do framengo já que o clube não tem uma. Se a tamborim fizer o mesmo "trabalho" que está fazendo na gávea, pode ter certeza que a seleção feminina vai encontrar o fundo do poço rapidinho.
 
O futebol nesse país é um negócio bagunçado mesmo.
 
Bolo doido.
 
Muita mutreta!
 
Vamos começar a curtir um vôlei?

Nenhum comentário: