segunda-feira, 9 de abril de 2012

Jorge Rabello contra-ataca!


Minutos depois de cercado pelos jogadores do Vasco no gramado do Engenhão, o árbitro Wagner dos Santos Rosa pegou o telefone celular e fez contato com o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Jorge Rabelo. Ouviu que houve exagero dos vascaínos e decidiu entrar com ação no Tribunal de Justiça Desportiva (TDJ), amanhã, contra o presidente Roberto Dinamite.

Quem rouba é ladrão. Então... Ele que assuma o que disse. E que pênalti que houve a favor do Vasco? Vamos admitir que tenha havido pênalti: qual o motivo para aquele ataque? O Rodolfo meteu as mãos no peito do árbitro — criticou Rabelo.

Com respostas na ponta da língua para as declarações de Dinamite e jogadores, o presidente da Comissão de Arbitragem usou de ironia para (tentar) entender o discurso do presidente vascaíno sobre o resgaste da credibilidade do futebol brasileiro.

— Quando venceram por 2 a 1, na Taça Guanabara, havia credibilidade... Sabe qual o problema? É torcedor, não é presidente. Perde um jogo e quer colocar na conta do árbitro.

A súmula terá as expulsões de, pelo menos, três vascaínos: Rodolfo e, provavelmente, Eduardo Costa, Felipe Bastos e Diego Souza.
 
Fonte: Extra!
 
Comentário: A arbitragem chegou a um nível tão escandaloso que se você abrir a boca os caras te processam. Este senhor Rabello está fazendo um puta trabalho ultimamente. Nunca tinha visto tanto empenho por parte deste cidadão para blindar os árbitros.
 
Típico de LADRÃO mesmo. Me processem.
 
P.S: Engraçado que no último clássico vôvô eu também vi um tal de Deco empurrando o juiz umas duas ou três vezes e nada aconteceu...

Nenhum comentário: