sábado, 21 de julho de 2012

Entenda a ira de Zandonaide - 4

Primeiro, o ídolo.

Depois...

5 comentários:

hangman disse...

Sem comentários...
As imagens são tão esclarecedoras, que sou capaz de acreditar que até os framenguistas entenderão a mensagem.

Unknown disse...

Porque será que que tudo que não presta, as malas sem alça ( de repente me lembrei do animal e do baixinho)acaba indo para o urubu??? Acho que aquela porcaria é amaldiçoada pelo diabo, só pode.
E a nossa parceria, vai sair? O SHOOPA SHAMPOO já está na minha lista de TOP BLOGS, terei a honra do mesmo???
Grande abraço
http://wwwapitoamigo.blogspot.com.br/

01001000 disse...

Hangman,

Contra fatos não há argumentos!

Abraços

01001000 disse...

Luizin,

Claro que sim! Está na lista dos Shoopadores! Eu que sou lerdo e não coloquei antes!

Abraços

Unknown disse...

Valeu! Depois que passei a ler o SHOOPA SHAMPOO e AQPOSSA, passei a ver o futebol de uma forma diferente. Antes desconfiava que tinha alguma coisa errada, agora graças ao SHOOPA E AQPOSSA, TENHO CERTEZA!!!!!