domingo, 22 de julho de 2012

Estréia de Seedorf?!

Clique na imagem para ler!

5 comentários:

Vitor Rocio disse...

Não Sejam Omissos Igual o Vasco Foi Ano passado.

Esses caras são uns FDP'S.

Entram mau Intencionados.

Não Engulo Até Hoje :

Contra os Mulambos - Penalti não Marcado no Bernardo no 1º Turno ;
Penalti Não Marcado no Diego Souza no 2º Turno.

Contra o Santos - Gol mau anulado do Diego Souza.

Contra o Fluzim - Gol Mau anulado do Diego.

Contra o Palmeiras - Penalti não Marcado no Felipe.

PS - Tiveram mais Lançes.


Abraços !!

01001000 disse...

Vitor,

O Vasco sem dúvidas foi o campeão real do ano passado! Isso o Shoopa também não vai esquecer nunca! Esses árbitros são muito mal intencionados... há vídeos de denúncias de ex-árbitros nos arquivos do Shoopa caso alguém queira ver!

Abraços

Unknown disse...

SEEDORF TÁ INCOMODANDO MUITA GENTE, PRINCIPALMENTE UMA TAL DE FLAPRESS...

Marques disse...

Mais uma observação a ser feita .
Eu fui tranquilamente ao Botafogo x Grêmio, vendo o jogo na oeste inferior que é um local que dá para ver a face de jogadores, árbitros, bandeirinhas e etc .. Por volta de uns 25 a 30 minutos do 2° tempo, to eu chingando o juiz por não marcar inúmeros pênaltis e marcar o gol irregular do Moreno e vejo o Sr juiz olhando com desprezo pra torcida e ainda fazendo cara '' seus otários '' ..

Bom, pode até ser loucura minha ; mas eu vi e tenho absurda certeza disso .

Aí Shoopa, mais um jogo para se anotar no caderninho de roubos ao Botafogo em 2012 . Porque se for anotar em toda a história não caberá nesse planeta ..
Abraços !

01001000 disse...

Luizin,

O Botafogo sempre incomodou a FlaPress. Agora então nem se fala.

Marques,

Nunca duvide de suas intuições. As vezes o que nos parece ser loucura, pode ser apenas a interpretação de um momento que, realmente aconteceu, mas poucos são lúcidos o bastante para enxergar! Mais um jogo. Se contar toda a história do Campeonato Brasileiro... haja folha!

Abraços