terça-feira, 16 de outubro de 2012

"Arbitragem não para de errar"

 
Competência do Fluminense? Péssima árbitragem? Coincidência? Mídia tendênciosa? Todas estas possibilidades juntas? Você, torcedor tricolor, está puto com tudo isso?

Clique na imagem então.
 
Onde queremos chegar? Nossa árbitragem é horrorosa e todo mundo sabe. Junte isto a competência de um time com um bom atacante, uma mídia tendênciosa e, infelizmente, péssimas coincidências para ter toda esta picuinha dos últimos dias.
 
Não vamos tirar os méritos do Fluminense.  Mas uma coisa é fato: o mundo dá voltas.
 
Se hoje o torcedor do tricolor carioca está feliz (e com razão), amanhã poderá estar neste mesmo espaço reclamando por estar sendo prejudicado.
 
Tudo isso poderia ter sido evitado? Sim! Como? Fazendo uma reciclagem na CBF, na ANAF, FERJ, etc.
 
Mas infelizmente a merda em que nós nos encontramos é muito densa...
 
E o show deve continuar!

2 comentários:

Vinicius disse...

01001000,


Realmente concordo com vc que isso poderia ter sido evitado. Mas o grande problema, são as pessoas creditarem aos erros de arbitragem, a posição em que o Fluminense se encontra hoje. Esqueceram completamente que, pelo menos até o fim do 1º turno, o Flu foi prejudicado em excesso, não cabe aqui listar casos isolados, pois fica justamente parecendo choro. E mesmo com toda a situação adversa, o Flu continuou lutando e manteve boa campanha. Senão, mesmo com esses erros a favor que possui hoje em dia, não estaria na posição que está. Como disse: O problema é que hoje em dia, todos apenas dizem que só está onde está por conta de erros de arbitragem. Parece que esqueceram a campanha que fez o ano inteiro, sendo soberano em praticamente todas as competições da temporada, e apenas sendo eliminado da Libertadores justamente por causa de um..... Erro de arbitragem na Bombonera. Mas concordo com vc: Isso poderia ter sido evitado com, no mínimo, a profissionalização dos árbitros. Isso já passou da hora. Com isso todos ganhariam.. Até quem está sendo "beneficiado".

Atenciosamente,

01001000 disse...

Vinicius,

Comentário lúcido merece destaque no Shoopa!

Abraços