sábado, 20 de outubro de 2012

Brahma - Imagina a merda (Parte 2)

"Sim, vocês são uns otários!"

Há muito tempo queria ter escrito algo sobre a propaganda de uma das cervejas da Ambev mas como ultimamente estou completamente sem tempo (estou postando agora de outro estado inclusive) só vou comentá-lo agora.

São tantos os absurdos que não sei por onde começar... vou tentar fazer um TOP FIVE com os aspectos que mais me chamaram a atenção no comercial. Vamos lá.

1º - "Imagina na Copa" - Como vocês podem observar, as pessoas que reclamaram no começo do comercial são justamente as pessoas que estão putas com toda a bagunça e falta de infra-estrutura para realizarem suas atividades normalmente. É o cara que está tentando levar seu filho a escola, é a mulher que está num elevador com mais de 50 pessoas... É pessimismo ou é a REALIDADE?

2º - "O Brasil é o país do futebol e das festas" - Chega a ser um insulto ao povo brasileiro. Estão jogando na nossa cara que este é o país da bagunça, do oba-oba, do carnaval, etc.  Que eu saiba o Brasil deixou de ser o país do futebol há muito tempo... está mais para o país da CORRUPÇÃO.

3º - "Aeroportos lotados e trânsito caótico" - Sem sombra de dúvidas vai ser o calo no sapato de muitos leitores do Shoopa. Está nítido que esta copa vai ser uma copa para gringos. A não ser que o governo resolva decretar feriado nos dias dos jogos porque senão não tem como sobreviver a todo o caos urbano que irá se instalar nas principais cidades do país... NÓS TRABALHAMOS PORRA!

4º - "Engarrafamentos sim, de trios elétricos" - Se encaixa na mesma da terceira mas é tão absurdo que me dá vontade de chorar... enfia os trios elétricos no CU!

5º - "O reveillon e o carnaval vai ser o melhor de todos" - Ah, que lindo não é mesmo? Se encaixa na mesma da segunda mas também merece um destaque. Sim. Imagine os preços altíssimos, a violência, a exploração sexual, etc. Você acha que eu estou exagerando? Pense bem... o país não consegue se sustentar sem um grande evento, a força polícial vive em greve, o contingente é mínimo e por ai vai. Agora some isto a um dos maiores eventos patrocinados pelo tráfico desde meados dos anos 70 (carnaval) e veja onde isso vai dar...

Me irrita muito ver este comercial. Não aguento ver a cara daquele comedor de travecos estampada em toda propaganda. Ou é ele, ou é aquela calopsita escrota. Fora que é um verdadeiro insulto a quem faz outra coisa na vida além de encher a cara.

E vocês? Também estão putos da vida ou basta uma brahminha gelada e um controle remoto nas mãos?

Brahma - Imagina a MERDA!

Nenhum comentário: