segunda-feira, 9 de abril de 2012

Adriano já está mostrando serviço!


"Nada mal, pra um boçal, retardado mental infeliz!" - Matanza

Depois de anunciar que precisará passar por uma nova cirurgia no tendão calcâneo do pé esquerdo, o atacante Adriano foi o anfitrião de uma animada festa em sua casa em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira.

Mas a animação foi tanta que terminou em confusão. Uma vizinha do ex-jogador do Corinthians pediu para que ele diminuísse o som. Porém, ela não foi atendida e ainda viu os convidados fazerem o oposto, aumentando ainda mais o volume da festa.

A atitude revoltou a vizinha, que resolveu devolver na mesma moeda e também colocou o seu aparelho de som no volume máximo. Porém, ela teve suas caixas de som arrancadas.

A assessoria do jogador confirmou a confusão, mas ressaltou que não foi Adriano quem retirou o aparelho de som da vizinha.

Segundo a versão dos representantes de Adriano, o jogador seria “super amigo” de sua vizinha, e estava dentro de casa quando a confusão aconteceu do lado de fora (...)

Fonte: UOL Esportes

Comentário: Se tem uma coisa que me deixa muito puto são esses filhos da puta, playboyzinhos de merda, que enfiam o som na sua cara de madrugada, depois de você passar por um dia longo e cansativo de trabalho.

Na minha rua mesmo já teve gente sendo intimiado pela justiça... duas vezes!

Com esse tipo de gente, as coisas tem que ser resolvidas na GRANADA!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas para esse tipo de ser vivo granada não resolve, talvez só com uma bomba atômica.

Anônimo disse...

O Adriano é "super amigo" da vizinha...

Porque ninguém da imprensa coloca o microfone na boca da vizinha para ouvir isso dela mesma?

01001000 disse...

Anônimo 1,

Já sofri demais com esse tipinho de animal. Eles não respeitam nem quando tem gente idosa e doente por perto. Por mim catava um por um na porrada até matar, mas dai estaria me igualando a eles...

Anônimo 2,

Pergunta deveras pertinente!

Abraços