quinta-feira, 26 de abril de 2012

*BOMBA* - Messi vem ao Rio de Janeiro neste mês!

Scan: Corneta FC

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela memória dos 3 primeiros títulos brasileiros do framengo e seus craques decisivos, os juízes da decisão!

Aramengão - expulsou Reinaldo porque fez 2 gols no jogo.
Scolfaro - fechou os olhos quando Andrade tirou com a mão em cima da linha o gol do Grêmio.
Arnaldo C. Coelho - perdeu o apito quando Pita foi derrubado na área.

E ainda dizem que o Zico que era o craque do time...

Anônimo disse...

A globo vai passar por uma séria abstinência, vai ser o maior período de sua história sem transmitir um jogo do menguinho, vai passar por crises e ter delírios.

Tadinha...

Anônimo disse...

A globo durante todo o jogo Inter x Flu, citava que o Inter jogava sem Oscar e D'Alessandro (o Júnior mesmo disse que o Inter entrava em campo em desvantagem por isso), mas em nenhum momento antes ou durante o jogo citou o desfalque de Wellington Nem, principal jogador do Flu neste ano. Será que eles se esqueceram? Será que se o menguinho disputasse esse mata-mata de Libertadores sem o seu "principal" jogador, ronaldinho gaúcho, eles também se esqueceriam desse desfalque?

01001000 disse...

Anônimo 1,

Graças a colaboração dos leitores do Shoopa, aos poucos estamos montando o dossiê perfeito! Tem muita coisa boa nos arquivos também! Vale a pena dar uma olhada.

Anônimo 2,

E nem a UEFA conseguiu salvar. Chelsea e Bayern na final. Barcelona? Real Madrid? Framengo? Chorinthians? Hahaha! Já era.

Anônimo 3,

A Globo, de vez em sempre, gosta de esquecer alguns desfalques importantes de outros times cariocas em jogos decisivos. Para esta emissora, só existe equipe mista no framengo mesmo. Ainda bem que assisti pela Fox Sports.

Abraços