quarta-feira, 25 de abril de 2012

Carta aberta ao AQIPossa.

Esta imagem foi o Shoopa quem fez. Aposto como já viram em algum lugar!

Caros leitores do Shoopa,

O Blog AQIPossa (A Quem Interessar Possa), no seu espaço, está divulgando o Shoopa Shampoo como seu "inimigo". Para quem não sabe, o administrador e fundador do AQIPossa, também foi um dos principais fundadores do Shoopa Shampoo.

Por conta de alguns desentendimentos e atitudes reprováveis, o Shoopa Shampoo limitou seu acesso a conta e hoje o AQIP não influencia mais este site. Pelo menos não diretamente.

Não vou expôr os motivos os quais levaram o Shoopa a cortar vínculos "profissionais" com o administrador do AQIPossa, mas vou pedir aqui neste espaço, pela última vez, que por favor, ou o administrador retire do seu site a divulgação do Shoopa Shampoo, ou pare de insinuar que este blog é inimigo de alguém.


O trabalho realizado pelo Mauro Axlace e pelo Shoopa é de finalidade semelhante. Por isso reafirmo que o blog irá manter uma postura madura, mas que não vai admitir, em hipótese alguma, que outros sites ou pessoas fiquem inventando histórias para nos prejudicar e, se necessário, vamos recorrer a todos os meios legais para garantir que isto não aconteça.

Att,

01001000

4 comentários:

Anônimo disse...

Vcs ñ eram parceiros?

01001000 disse...

Anônimo,

Sim. Mas é uma longa história. Para saber mais é só ir ao tópico "Carta aberta ao AQIPossa - 2"

Abraços

Aqipossa Informativo disse...

Pronto parceiro.

Já fiz minha parte.

Série B aos mulambos.

Desse ano eles não passam.

01001000 disse...

Beleza AQIP.

Tomara que não passe mesmo desde ano.

Abraços