terça-feira, 3 de abril de 2012

Depois do Fluminense, Rabello ataca o Botafogo!

 
Após Jorge Rabello, presidente da Comissão de Arbitragem da Ferj, criticar Oswaldo de Oliveira pelas reclamações aos árbitros e afirmar que o treinador deveria se preocupar com seu time, o comandante do Botafogo respondeu o dirigente.
 
"Não sei quem é esse senhor, mas ele deveria se preocupar com a arbitragem do futebol carioca que está horrível", atacou Oswaldo, nesta terça-feira.
 
O treinador citou alguns erros contra sua equipe nos clássicos contra o Vasco e contra o Fluminense, no último domingo.
 
"Contra o Vasco, o Diego Souza deveria ter sido expulso e não foi. Contra o Fluminense, o Deco deveria ter sido expulso e não foi. Ele tem que cuidar da arbitragem. Do Botafogo, cuido eu", finalizou.
 
A polêmica começou após Jorge Rabello afirmar que Oswaldo ficou o jogo inteiro contra o Fluminense reclamando com o quarto árbitro.
 
"Desde o início do jogo, o Oswaldo reclamava com o quarto árbitro sobre o número de faltas que o Fluminense fazia, mas ele não via os passes errados do time dele. É brincadeira esse cara”, afirmou o presidente da Comissão de Arbitragem, no último domingo.
 
Fonte: MarcaBR
 
Comentário: Alguém tem que colocar Rabello no seu devido lugar. Já trocou farpas desnecessárias com o Fluminense e agora está caindo pra cima do Botafogo.
 
Só aqui no Brasil para um cara de manter num cargo deste depois de falar tanta merda...
 
Coitados de nós torcedores que além deste mala teremos que aguentar um tal de José Roberto Wright na CBF para cuidar da arbitragem.
 
Ele é mulambo. Ele "pode".
 
Fudeu de vez!

Um comentário:

Anônimo disse...

Wright foi demitido da globo por não servir para comentar a arbitragem quanto mais comandar a arbitragem.