domingo, 22 de abril de 2012

(Obrigado!) - Shoopa Shampo - +100.000 visitas!

 
Bom dia leitores, leiteiros, leitoras e leitoas do Shoopa!
 
É com enorme satisfação que venho fazer este agradecimento a marca de 100 mil acessos do blog! Um blog que começou como uma brincadeira, amadureceu e hoje está incomodando muita gente por ai. Graças aos visitantes assíduos do Shoopa Shampoo.
 
Como já disse várias vezes: este blog não ganha um centavo e tem como única finalidade a informação das pessoas. Nada mais do que isto. Ver o nosso trabalho se transformando a cada dia que passa e poder trocar ideias com os leitores é o que mantém este blog em seus trilhos. Sem vocês não seriamos nada.
 
Cem mil visitas em tão pouco tempo de vida, com tão pouca divulgação, é um sinal de que as coisas estão indo bem. Poderia estar enchendo o cu de vocês com memes (que já encheu o saco por sinal), piadinhas sem graça, videos que vocês assistem em 50 blogs iguais e ainda lucrando com isso. Mas não. Aqui o sistema é bruto. Por isso nós contamos cada vez mais com vocês para que este blog cresça cada vez mais. A sua divulgação é extremamente importante para o reconhecimento do nosso trabalho.
 
Em tão pouco tempo de vida conseguimos rir demais com as patetices do clube do esgoto (apesar de tudo) e, em breve, nos tornaremos um dos maiores dôssies contra a podridão no futebol dos últimos tempos!
 
Leia! Participe! Divulgue!

O Shoopa Shampoo é de todos!
 
OBRIGADO!

3 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS! Blogs como SHOOPA SHAMPOO, AQIPOSSA E CORINTHIANS BARBIES GIRLS são fundamentais, pois mostram a realidade do futebol mascarado pela globosta. Se vc falar algum podre do flamerda ou cúrintia, os mulambos riem da sua cara, então VC TEM QUE IMPRIMIR E ESFREGAR A VERDADE NA CARA DOS RETARDADOS ALIENADOS GLOBAIS....

carlos vascaino disse...

Parabens Shoopa,

Estamos apoiando e torcendo para o fim da mentira e manipulação, principalmente nesse mundinho futebolistico dos meios de comunicação em massa (plim plim).
O blog apareceu expressando o que a maioria (a maioria mesmo) pensa e sabe, mas o megalomanismo forçado por eles (plim plim) tenta atrofiar o senso critico de cada um. O shoppa está aí, controverso as vezes, para dar voz e desmascarar, mesmo que em doses homeopaticas, a desvairada pouca vergonha dos verdadeiros chorões, vices e bambis no seu mundinho das fantasias.

Abraços, e a luta continua.

01001000 disse...

Luizin,

Sabia que até pensei em imprimir pequenos cartões para sair divulgando aleatóriamente? Falta tempo... mas a luta continua!

Carlos,

O Shoopa é tudo menos previsível! Aqui ninguém passa a mão na cabeça não. Fez merda: foi pro Shoopa.

Obrigado pelo apoio de vocês!