domingo, 1 de abril de 2012

Os tricolores que me desculpem... - Parte 1


É o Shoopa mais uma vez incomodando e mostrando que não passa a mão na cabecinha de ninguém!

Veja o video do lance clicando aqui!

*ATUALIZADO*

O gol que foi originado depois que o goleiro do Flu chutou a bola no Herrera deveria ter sido validado pois, segundo a regra, quando o goleiro solta a bola, ela já está em jogo! Ao invés disso o jogador argentino tomou cartão amarelo.

Gol anulado do Herrera que impediu que o goleiro tricolor cobrasse o tiro de meta. Legal.

Não consegui achar o lance onde Wellingtom Nem chuta a cabeça do Márcio Azevedo na pequena área - penalty claro.

O Shoopa vai procurar novamente fotos ou videos destes lances capitais.

P.S: Para mostrar que o Shoopa é humano, deixei riscado meu erro para que todos possam ver. Aqui é assim. Se errei assumo a culpa. Não tem dessa de sou fodão não. Valeu Vinicius.

6 comentários:

Vinicius disse...

A questão é.. Quando o Diego Cavalieri foi colocar a bola em jogo, o Herrera ficou colocando o corpo na frente. Se olhar bem o lance, ele não deixou em nenhum momento ele chutar normalmente.. Se o Herrera estivesse andando normalmente, e o Diego por erro dele chutasse em cima do Herrera, o gol seria validado. Mas o lance foi corretamente anulado. Me admira vc, 0100101, n ter percebido isso...

Concordo q o Deco deveria ter sido expulso, mesmo se n possuísse o cartão amarelo. Esse tipo de entrada n pode ser admitida.

Vinicius disse...

http://www.lancenet.com.br/minuto/PM-evita-emboscada-faccao-Botafogo_0_674332692.html

Pensei q isso n existia no RJ, muito menos em um jogo entre Bota x Flu..

01001000 disse...

Vinicius,

Em relação a primeira resposta, a culpa foi minha mesmo. Revi o lance umas 3 vezes agora e o Herrera deu um bicudo para impedir o tiro de meta. Já editei.

Em relação a segunda, só posso lamentar. Só tem retardado na Fúria Jovem, igualzinho a Mancha e a Gaviões. Uma pena que ainda haja pessoas tentando provar sua hombridades com atos covardes.

Abraços

Vinicius disse...

Q isso, cara... Ta td certo.. Eu mesmo erro tb. N comentei sobre a questão do penalti, pq n estava vendo o jogo nesse momento. Portanto, n posso opinar. Mas sou honesto e opino a favor ou contra, sendo justo. No lance do Deco, tb achei q o árbitro vacilou. Mas só acho (n me entenda mal) que vc exagerou um pouco nas críticas, principalmente por fazer 2 posts relacionados a isso, argumentando a mesma coisa. Mas são coisas do jogo.

01001000 disse...

Vinicius,

Sabe por que eu fiz questão de detalhar em tópicos, imagens e video? Porque da última vez que eu comentei uma árbitragem num jogo do Fluminense, os tricolores cairam todos em cima de mim dizendo que eu não tinha argumento.

O Shoopa tem um dever de informar, independente de time, o leitor. Se algo do tipo ocorrer com outros clubes durante o campeonato brasileiro, por exemplo, eu irei postar o tanto de vezes até esgotar minhas fontes.

Não é nada pessoal ;) Como você disse: são coisas do jogo (mesmo escancaradas como foi).

Abraços

01001000 disse...

Vinicius,

Só mais uma coisinha que eu esqueci de dizer - quando eu digo que a arbitragem influenciou no resultado, não quero dizer que foi só por causa disso que o Fluminense empatou. Entende?

Muita gente vincula isso como se eu estivesse falando mal do time que se beneficiou com a má atuação do árbitro. Longe disso. Faço justamente para mostrar o quão amadora é essa arbitragem brasileira e porque ela deve ser reciclada o quanto antes.

Abraços