segunda-feira, 2 de abril de 2012

Quem fala demais dá bom dia a cavalo!

 
"Tem gente por aí que critica o Botafogo alugar o Engenhão para shows, mas se esquece de que seu estádio já foi palco para vários espetáculos!"
 
Esta mensagem foi escrita pelo BrahmaFogo no Facebook após a seguinte crítica de Rafael Sóbis:
 
“São coisas difíceis de entender. O estádio é para futebol, é o principal palco do Rio de Janeiro, já que o Maracanã está em obras. O Rio é apaixonado por futebol e os prejudicados são os jogadores e, por consequência, os torcedores, que vão ter um espetáculo ruim. É para repensar. Só fica pior para quem joga”
 
Ontem, após o clássico vôvô, os jogadores do Fluminense utilizaram o campo do Engenhão para fazer treino pós-jogo. Atitude que foi reprovada pela diretoria botafoguense e a FERJ já foi acionada para resolver a situação.
 
Apesar de concordar e muito com as reclamações do time tricolor, vou ser obrigado a compreender o lado alvinegro:
 
O tricolor está sendo um péssimo inquilino!
 
Aqui é o Shoopa semeando a discórdia nos corações dos torcedores cariocas. =)

2 comentários:

Vinicius disse...

Só para constar, nessa época, as Laranjeiras não era tão exigida para jogos importantes, como por exemplo, um clássico. Essa responsabilidade já era do maracanã. Todavia, não é uma desculpa. Também não concordo totalmente com o Rafael Sóbis quando disse isso, porque.. Em todos os estádios DO MUNDO se fazem shows, e muitos até em proporções maiores do que foi esse ou outros que já tiveram no engenhão. Porém, a parte que toca é a conservação. O que também está avançando, mas ainda não é a ideal. Mas essa reclamação não procede, principalmente em saber que tivemos show do queen no estádio de Wembley, show do linking park em uma arena no Texas, e muitos outros q n caberiam aki. Portanto, estádio é lugar para show sim, porém, deve ser conservado antes, durante e após do mesmo.

Abraços..

01001000 disse...

Vinicius,

O estado do gramado do Engenhão ontem estava uma lástima. Isso porque está havendo uma cooperação entre empresas holandesas e brasileiras para cuidar da recuperação da mesma (pelo menos é o que diz a diretoria do Botafogo).

Quem sai perdendo com isso são os jogadores e os torcedores que, ao invés de assistirem a um espetáculo, são obrigados a ver a bola quicando e show de caneladas.

A diretoria do Botafogo está mais preocupada com o marketing do que com o campeonato. Isso é nítido.

Uma hora alguém vai se machucar feio!

Abraços

P.S: Queen é do caralho!