quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vasco flamengando nas divisões de base.

Fotos: Agencia O Dia
 
O Vasco tentou se defender (clique aqui para ler) e disse que as fotos são de 2 anos atrás. Amigos... dois anos atrás não faz muito tempo não. Quer dizer que até lá a base vivia nestas condições?
 
Nestes ambientes não se cria nem vira-lata. Imagine pessoas!
 
Dinamite e Eurico: dois grandes idolos dentro de campo e dois grandes pilantras fora dele.

6 comentários:

Anônimo disse...

Basta ver quantas revelações se deram na época do Eurico e a referência que a mesma tinha como a melhor do Rio. Dinamite destruiu tudo.

01001000 disse...

Anônimo,

E o Eurico não faz nada para tentar reverter a situação? Ele sempre foi conhecido por usar sua... influência...

Também não vejo a torcida reclamando de nada. Parece que só o fato do Vasco estar na libertadores está tudo bem... isso é errado.

Abraços

Unknown disse...

EURICO É O MAIOR FLMERDISTA QUE JÁ VI!!! LADRÃO SAFADO, QUASE DESTRUIU O VASCO!!!!!! DINAMITE FOI UM GRANDE JOGADOR, MAS COMO PRESIDENTE, É UM BANANAMITE.......

01001000 disse...

Luizin,

É uma pena que os jogadores joguem toda sua história pro saco tentando dar uma de mafiosos... mas o Vasco é maior que isso tudo e vai sobreviver.

Abraços

Talles roberto disse...

Quem tem telhlado de vidro não joga pedra no dos outros! Admiro falarem do rdinamite ele ta fazendo o possível em um clube antes destruído em todos os sentidos eu disse em todos, tenho certeza q se o rdinamite tivesse o apoio da cbf e da Globo como curintians e Flandres faria muito mais, abraço a todos

01001000 disse...

Talles,

Como outro grande leitor do Shoopa, você poderia nos ajudar a esclarecer um pouco mais esta história no que diz respeito ao Eurico e ao Dinamite.

Afinal, quem tem culpa no cartório?

Abraços