segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fla-Press sobre a vitória em cima dos 3º reservas do Santos.

Embalou o quê? As camisetas do R10 pra jogar fora?

Fonte: MengoBR MarcaBR/Scan: Blog do PC

2 comentários:

Vitor Rocio disse...

Cara , vc tem que fazer um post falando da maneira como o Vasco vem sendo garfado , Sei que vc é botafoguense , Más nessas horas acho que rivalidade nem conta muito.

Na dúvida eles marcam contra o Vasco, No jogo contra corintians anularam um gol legitimo do Alecsandro (Msm se estivesse impedido como disse o "confiavel" tira-teima da GLOBO , Seria coisa de no Máximo 10 cm) , Contra o Bahia outro gol mau anulado , dessa vez , do Carlos Alberto , E a GLOBO nem fez questão de mostrar o tira-teima , porem de nada serviu , horas após o jogo já estava circulando na net , imagens mostrando a regularidade do gol , E por ultimo esse gol do Alecsandro que estava até impedido, So a cabeça a frente , coisa de 15 cm , e dnv na dúvida marcou contra o Vasco , cara desse jeito o Vasco vai ser garfado igual foi no Campeonato do Ano passado.

É por essas coisas que dá vontade de parar de acompanhar futebol , Seleção já parei de assistir , Agora serei obrigado a ter que parar de assistir os jogos do meu time que tanto AMO ????

Estou indignado cara , Sei que aconteçe com o Bota e o FLU porém nos ultimos 2 anos o Foco é o Vasco.

Abraços.

01001000 disse...

Vitor,

O Shoopa não tem time na prática. Na teoria somos formados por torcedores de clubes cariocas, por isso o foco nos 3 grandes + framerda. Todos nós temos um único ideal - combater o time do esgoto.

Pode ter certeza que quando verificarmos quaisquer tentativa de operação contra os 3 grandes, nós vamos colocar a boca no trombone. E é justamente isso que temos feito ao longo da vida deste blog.

As vezes também demoramos um pouco para colher as evidências e vídeos pois também temos nosso lado A da vida. Todos nós trabalhamos, estudamos e temos outras tarefas. Mas sempre que possível, eu, 01001000 atualizo essa bagaça aqui em nome do Shoopa.

Falando nisso... tem um post programado para mais tarde sobre o famoso tira-teima da Globo. Aconteceu uma coisa muito suspeita em um dos intervalos do SporTV. Me parece que é mais um indício de que eles conseguem forjar o tira-teima quase em tempo real.

Mas não deixe que esta corja contamine sua paixão pelo futebol por mais nebuloso que seja o futuro. Ainda acredito que há esperança...

Abraços