sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ponte Preta e Bota operados?

Estamos de olho!
 
Dois jogos me deixaram muito preocupado nesta rodada do Campeonato Brasileiro:
 
Ponte Preta x Framengo/Botafogo x Cruzeiro
 
No primeiro, o juiz praticamente conduziu o jogo e fez da Ponte gato e sapato até garantir o empate do menguinho (o que na verdade era para assegurar uma vitória fácil). No segundo, o juiz amarelou. Literalmente. São raros os jogos onde se vê tanto cartão amarelo. Foi desproporcional demais. Os jogadores da raposa em algumas jogadas entraram com as travas a mostra, dignas de cartão vermelho.
 
Acredito que o Rádio Raposa irá dar uma passada aqui para comentar (ou não).
 
Foi isso mesmo que eu vi?

3 comentários:

01001000 disse...

Antes que venham com paus e pedras: vamos analisar apenas a atuação do árbitro e dos bandeirinhas. O Cruzeiro mereceu a vitória pela determinação. Não estamos questionando este fato.

Obrigado

Vinicius disse...

Cara.. Ontem eu estava escutando na TUPI um programa q sempre escuto. O "Show do Apolinho". Ele é Framerdista, o cara é super influente. Ele teve a cara-de-pau de comparar a situação do Flamerda com a do Santos. Disse o Seguinte: "O Santos e o Flamengo empataram os 3 jogos, mas enquanto todos dizem que o Santos é candidato a título, dizem que o Flamengo está em crise...." Cara, será q ele foi tão cego assim, pra n ver que o Santos n está jogando com 80% de seus jogadores, enquanto isso, o Flamengo tá como? Será q é tão dificil saber porque esses comentários? É muita manipulação, ou mt coração na ponta do microfone...

01001000 disse...

Vinicius,

A verdade é que nosso país está mal servido de profissionais. Em vários ramos nós encontramos a mulambada que coloca sempre a paixão antes da razão. Comparar o Santos com o menguinho é querer matar cachorro a grito. Ontem a FLAPRESS comemorou a derrota de virada do Botafogo mas também se esqueceu de que o time estava com mais da metade do time reserva.

Quanto ao "Apolinho", pode até ser que ele esteja com o coração na ponta do microfone, mas os grandes veículos com certeza manipulam.

Abraços