sábado, 21 de julho de 2012

Brasíl - Um lugar onde política e moral tem tudo haver!

Cliquem aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui para entenderem.

Comentário: Este é o nivel do serviço público político do nosso país... 

A mulher, que é conhecida justamente por levar uma vida devassa, vira assessora da noite pro dia (nem preciso dizer como ela conseguiu isso), tem um video pornô amador solto pela net (fácil fácil de achar por sinal) e ainda quer pagar uma de santinha?

Por favor, loirinha... tente pagar outras coisas, um bola gato... por exemplo!

Conheço bem o pessoal do congresso para dizer que alí a grande maioria só está lá por peixadas e não pela competência. As assessoras fazem disputa para ver qual é a mais piriguete em dia de sessão... uma verdadeira palhaçada para quem acompanha ou já acompanhou a política de DENTRO do congresso.

Agora a potrancuda diz estar sendo acusada de injúria? Ah faça-me o favor! Que moral você tem para falar alguma coisa, loirinha? Continua fazendo seus agachamentos no congresso que você ganha mais.

E nada contra se quiser sentar no colinho do Shoopa também!

E está achando ruim? ME PROCESSE!

6 comentários:

Gil disse...

Shoopa,

Esse é o retrato dos nossos políticos e consequentemente da política brasileira!

Abraços,

01001000 disse...

Gil,

E depois eu sou criticado por dizer em alto e bom tom que anulo meus votos. Os brasileiros não sabem que se 50% da população anularem seus votos, o estado é obrigado a trocar todos os seus candidatos.

Seria um passo adiante na democracia brasileira... mas não! Estamos bem com nossos Sarneys, ACMs, Rorizes e Collors, não é mesmo?

Abraços

Anônimo disse...

Shoopinha corrige seu post ai: agaixamentos ñ existe e sim agachamentos.

01001000 disse...

Anônimo,

Devidamente corrigido!

Abraços

Breno disse...

Qualquer cargo que exista nesse país deveria ser conquistado por mérito, concurso público.

Enquanto os cargos forem ocupados por politicagem, conchavo ou outras coisinhas como por exemplo o caso desta mulher, o Brasil não terá jeito.

01001000 disse...

Breno,

O problema é que o serviço público é quase todo corrupto. As pessoas responsáveis por elaborar as provas estão deixando vazar, as pessoas que já estão no poder escolhem quem passa e quem não passa, enquanto isso milhares de pessoas (incluindo eu) estudam diariamente para poder, no final das contas, superar todas as adversidades.

É como enfrentar o framengo pois sempre sabemos que iremos enfrentar o framengo + 4 árbitros.

Abraços