segunda-feira, 2 de julho de 2012

FlaPress e o caso Seedorf.

"Nossos" quem? Cara pálida." - Print: GloboEsporte

Comentário: Lembro-me bem de quando o R10 voltou ao Brasil com status de super herói, quando estava claro que era apenas um ex-jogador voltando ao cemitério de elefantes. O oba-oba que a FlaPress fez em cima do cidadão foi uma coisa louca. Vocês também lembram.

Agora Seedorf chega ao Botafogo e eles estão tratando a contratação como se fosse algo de grande risco, muito perigoso e que os alvinegros não tem porque comemorar. Ora. Sério? O jogador possui uma das carreiras mais vitoriosas do mundo, nunca foi expulso e em sua carreira inteira tomou apenas 15 cartões amarelos. Estes dados sozinhos já são impressionantes, não?

Quem tem Twitter sabe que no dia que foi anunciada a contratação, o assunto Seedorf e Botafogo ficou entre os assuntos mais comentados no mundo (cliquem aqui para ver a repercussão) e mesmo assim a "grande mídia" brasileira desdenha o futuro do jogador e o deseja "boa sorte".

Mais um motivo para comemorar. Alvinegro ou não.

Pois onde a FlaPress sonha, outros clubes realizam.

Só resta saber quando eles vão engolir o choro.

2 comentários:

Vitor Rocio disse...

Seedorf joga muito.

Num tem essa de estar velho , Pois Deco,Juninho e Felipe estão Velhos porem estão Ai jogando em Alto Nivel.

Acredite em Mim , Seedorf vai jogar igual o Deco joga .. Ou seja vai ferrar com geral.

Pelo Menos uns 15 gols ele faz até o Fim do Ano que vem (Sem contar assistências).

01001000 disse...

Vitor,

O que a imprensa não consegue engolir de jeito nenhum é que o Seedorf, apesar da idade, é um atleta de um rendimento excepcional. Eu acho que, quando o cara nasce com um dom, ele vai levando ao extremo. Não é igual a outros ídolos burronegros como Adriano, Ronaldinho e Vagner Love.

Abraços