segunda-feira, 2 de julho de 2012

Gambázada no "Profissão" "Repórter"?

 
Nunca a marca 'chorinhians' foi tão valiosa. Principalmente para a Rede Globo, que está lucrando como nunca em cima de uma cambada de alienados. Bom para eles que estavam, até então, com quedas meteóricas de audiência há vários anos consecutivos.
 
E o resultado disso é o programa profissão repórter desta terça-feira.
 
E o ciclo se repete. Já foi a vez do menguinho.

6 comentários:

Vitor Rocio disse...

Ontem no Fantastico por um momento pensei que estivesse vendo Globoesporte ..

01001000 disse...

Vitor,

Há alguns meses eles estão 'integrando' um programa ao outro de forma que, em breve, todos os programas serão praticamente iguais. Até no DFTV (o noticiário local) eles estão meslando Globo Esporte com Jornal Hoje. Tudo para ficar mais agradável pro povão, que não gosta de conteúdo.

Abraços

Aqipossa Informativo disse...

Ver o Corínthians campeão da Libertadores, não é tão mal assim, Shoopa.

Todos sabem que o Timão já é a maior torcida do Brasil desde 2010, quando pararam de fazer as pesquisas, ou pelo menos, pararam de divulgar os resultados.

É muito Corínthians na mídia e muita coisa errada sobre o Flamerda aparecendo. A própria Globo criou o antídoto contra o time da Gávea.

Todo império cai. Embora esse seja o império dos iludidos do mundo da imaginação. Já está caindo.

01001000 disse...

AQIP,

Você não teme pelo começo de um novo ciclo de alienação e a manutenção da roubalheira no futebol?

Abraços

Aqipossa Informativo disse...

Não, Shoopa.

Simplesmente porque o torcedor corinthiano sempre foi o torcedor corintiano.

Cresceu amando seu time, bem antes de a Globo tratá-lo como idiota. A maioria não permite. É um torcedor que vai a qualquer cidade e sempre empurra o time. Mas é o torcedor que sai de São Paulo e não o que apenas quer ver o time porque a Globo não para de falar nele. Esse é o flamenguista.

Flamenguista é um total retardado, e essa clara diferença entre os dois, é que deixa óbvio a manipulação da Globo com os idiotas. Se fosse mesmo uma verdade que "fala-se mais do Flamerda porque tem mais torcedores e vende mais", então deveriam de trocar imediatamente o Flabosta pelo Corinthians, pois esse vai passar a "vender muito mais".

Nada se compara à alienação da Globo com a mulambada, nem mesmo esse novo braço paulista.

Corintiano sempre foi corintiano, campeão ou não, diferente do flamerdista que teve que ser enganado pela mídia, ter títulos amistosos tranformados em mundiais e uma bíblia de relatos de ajudas de arbitros para poder agradá-los.

Nada tenho contra o Corínthians, mas sim pela proteção da Globo. Quanto ao Flamerda, esse não existe e entra na conta, todos, desde a FlaPress, aos torcedores idiotas e a própria instituição. É hilário ver Patrícia Amorim acreditar nas mentiras, bem ao contrário de Kleber Leite, Marcio Braga, Helal, que sabem que tudo não passa de manipulação.

A Patrícia realmente acredita nessas coisas, e cada passo que ela dá, é em direçãoi ao abismo.

Vamos empurra?

01001000 disse...

AQIP,

Tomara que você esteja certo e que a podridão vá embora do nosso futebol.

Vamos continuar empurrando!