quarta-feira, 11 de julho de 2012

O que o Jobson tem de fdp, ele tem de malandro.


Jornalista do Fox Sports Brasil, Claudio Portella postou em seu twitter uma conversa com Jobson. Após pedir para sair do Barueri e o Botafogo não aceitar a rescisão, o atacante tem esperança de voltar para o clube alvinegro e se consagrar ao lado de Seedorf.

Leia as postagens do jornalista:

"Falei com o Jobson ontem de tarde. Ele tem esperanças em voltar para o Botafogo. Viu que o Barueei irá para a série C e decidiu abandonar".

"Jobson é uma figuraça. Por telefone me falou: 'Com esse negão no meio (Seedorf), vou fazer um monte de gols. Ainda mais agora sem o Loco'"

"Não que eu saiba. Não eram amigos, mas daí a ter desentendimento é outra coisa. Loco era amigo do Herrera".

"Para encerrar, não dou nenhuma razão às indisciplinas de Jobson.Mas essa desistência foi, digamos, a menos pior. Ficar no Barueri é furada!"

Fonte: Fogãonet

Comentário: É mole um negócio desses?

Depois falam porque sou contra lei da palmada... esse daí deve ter passado a vida inteira com gente passando a mão na cabeça...

5 comentários:

Breno disse...

Esse aí é a cara do framengo, acho que ele vai acabar pintando por lá.

FUTEBOLEIROS disse...

O Shoopa Shampoo não é muito conhecido aqui onde eu moro, sendo assim estive pensando em eu e meu cunhador fazermos um Blog e fazer uma parceria com o Shoopa. Primeiramente queria saber se esta de acordo ?

01001000 disse...

Breno,

É o que eu espero também.

Futeboleiros,

O Shoopa não é muito conhecido em lugar algum pois não temos tempo para divulgar. O Blog é feito por torcedores putos mas que não podem se dedicar integralmente a este trabalho. Fique a vontade para divulgar ou criar o blog para parcerias futuras.

Abraços

FUTEBOLEIROS disse...

Infelizmente a maioria dos torcedores ainda são um monte de alienados da mídia, que ja nem sei que nome dou a ela, se é FlaPress ou GambáPress. Onde o nosso futebol vai parar em ?

01001000 disse...

Futeboleiros,

Quando eu criei o Shoopa ano passado o Ricardo Teixeira nem tinha começado a se ferrar ainda. Do jeito que as coisas estão para o lado dos gambás, a próxima geração vai ser a gambápress. Andres Sanchez conseguiu um estádio, uma libertadores e um título de campeão brasileiro. O futebol já está na merda. Mas não há nada de tão ruim que não possa piorar.

Abraços