quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Milton Neves: "Fluzão rima com tapetão"

Clique na imagem para ler!

4 comentários:

Vinicius disse...

01001000,

Dessa vez pisou na bola total.. Somente uma palavra: Lámentável!!

01001000 disse...

Vinicius,

O Milton Neves nunca foi alguém com credibilidade suficiente para escrever este tipo de coisa. Quem é ele para julgar uma história inteira de um clube por causa de uma mancha no passado? Mas infelizmente o Fluminense é a bola da vez. Assim como o Vasco e o Botafogo já foram criticados demais neste blog.

O Shoopa Shampoo é imparcial. Aonde houver fumaça, vai haver Shampoo! E é aí que o torcedor tricolor deve fazer sua parte e argumentar (assim como os torcedores do Vasco e do Botafogo já fizeram), se revoltar e se unir.

:)

Abraços

Vinicius disse...

Li no blog to torcedor do Fluminense algo que nem eu tinha pensado. Segue reprodução:

"De uma hora para outra a CBF, cujo diretor de futebol é o mesmo Andrés Sanches que nunca nos suportou, e que se viu compelida a ter que nos engolir quando não cedemos nosso treinador em 2010, virou nossa aliada.

Na lógica deles o campeonato está encomendado. Deve ser por conta dos interesses comerciais. Vejam a grade televisiva. Só transmitem jogos do Flu. Analisem o rateio das cotas de TV. Ganhamos mais do que todos os outros clubes. Juntos.

E além do mais chegou nossa vez, não é? Pega mal pra qualquer time grande ficar tanto tempo na fila.

O quê? Ganhamos em 2010?

Mas não valeu. Os ratos do vestiário macularam nossa conquista.

Bom, então é a Unimed. Só pode ser. Já são mais de 10 anos de patrocínio e todo ano é igual. Fluminense sempre leva no apito. O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é brincar de banco imobiliário no brasileirão.

Quem será o campeão em 2013? O Grêmio?

Não. Não é do “eixo”.

O Corinthians?

Também não. Acabou de ganhar.

Quem dá mais?

Parece que está em aberto.

O estranho é os times se reforçarem. Ronaldinho Gaúcho para um lado, Luis Fabiano para o outro. Juninho aqui, Montillo ali, ele vai de D’Alessandro, o outro de Zé Roberto. Seedorf? Forlan? Barcos?

Não. O investimento pesado é mesmo nos juízes.

Uns pobre coitados que dividem o tempo entre escutar críticas ferozes e ganhar o pão de cada dia como bancários, policiais ou funcionários de empresa de eletrodomésticos."
...)

"O que não me faz sentido é não termos oferecido mais do que o pessoal do Atlético Goianiense, na mais improvável derrota de todo o campeonato."

01001000 disse...

Vinicius,

Essa do Atlético-GO foi osso.

Abraços