terça-feira, 23 de outubro de 2012

Polêmicas com o STJD e Fluminense!

Cliquem nas imagens para ler!

5 comentários:

Anônimo disse...

Se vamos punir o Fred, vamos punir também o filho-da-puta do cara que deu um pontapé no queixo do Leandro Euzébio dentro da área no jogo contra o Corinthians no Rio, vamos punir o Índio, pela cotovelada no Leandro Euzébio contra o Inter no Sul e vamos dar um gancho pro Marcelo Moreno pela cotovelada no Sóbis.

Mas disso tudo não interessa falar... o líder é o Fluminense... é ele que temos que atingir... HIPÓCRITAS NOJENTOS DA MÍDIA! (não você, Shoopa)

Aloisio

01001000 disse...

Aloisio,

Como eu disse pro nosso outro leitor assíduo (Vinicius), o Fluminense é a bola da vez. O Flu, se for tetra, vai ser com todo o merecimento.

Abraços

Anônimo disse...

Suposta agressão como falou o netflu é foda. O Fred deu um soco no cara que eu vi.

Caralho, o Flu quer virar o Fla, com essas coisas de 'supostos', 'chorões' e coisa e tal?

Caramba, eu tô ficando com raiva do meu Flu. Quero ser campeão lutando contra tudo e contra todos, não como o flamerdinha que tem o stjd ao seu lado e zombando dos outros. Meu Flu vai ser campeão jogando contra grandes times, o Galo é o melhor depois do Flu e é o melhor atlético que eu vi em anos, o Gremio está ótimo esse ano, o São Paulo tá dando uma boa melhorada, o bota teve o Seedorf, o Inter o Forlan.

É esse Flu campeão que eu vejo e não o que joga contra chorões, timinhos e coisa e tal. ISso é papo de flamenguista, menosprezando todos sem perceber que diminui a própria conquista.

Um abraço.

Vinicius disse...

http://www.netflu.com.br/n_noticias.php?notid=49568&titulo=FRED+SERA+DENUNCIADO+PELA+PROCURADORIA+DO+STJD

E agora? Satisfeitos???

01001000 disse...

Anônimo,

Já assisti muitos jogos em que o Fred forçou a barra. Não é de hoje que ele fica no pé da orelha dos árbitros. Há jogos em que ele praticamente tenta apitar a partida. Ainda bem que você é um torcedor lúcido e sabe o que está acontecendo. Deixou a paixão clubística de lado na hora de comentar.

Vinicius,

Se realmente acontecer os atleticanos irão deitar e rolar.

Abraços