quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Quem não tem história...

Fica chateando os outros. Clique na imagem para ler!

4 comentários:

Breno disse...

Ótima notícia, mais motivos para gargalhadas, agora internacional do time do vexame!

Breno disse...

Mais gargalhadas:

http://www.netflu.com.br/n_noticias.php?notid=52098&titulo=PRESIDENTE+DO+RESENDE+NEGA+NOTIFICACAO+E+DETONA+O+FLAMENGO

Gil disse...

01001000,

Para baterem os recordes dos outros eles mudam regulamentos. Até hoje tentam o tetra campeonato carioca. Só o Botafogo possui!

Como diz o torcedor do esgoto da Gávea, em 79 mudaram a regra e disputaram dois campeonatos cariocas no mesmo ano.
Ele se esqueceu de mencionar que o outro time que possui a maior invencibilidade é o Botafogo com os mesmos 52 jogos, e que o Botafogo, nessa sequência, detém o recorde absoluto de invencibilidade no campeonato brasileiro, com 42 jogos. Além disso, o Botafogo também detém a maior invencibilidade das equipes de aspirantes, registrando uma sequência invicta de 54 jogos.

Dois de junho de 1979, essa foi a data que tiramos a virgindade deles. Aos nove minutos Renato Sá deu um balão no lateral Júnior na meia-lua e emendou para a baliza; gol e fim da invencibilidade dos arrogantes burro-negros que já tinham como segura a vitória antecipada.

Deve-se notar que o gol de Renato Sá que quebrou a invencibilidade do esgoto da Gávea foi assinalado aos 11 minutos de jogo e que o gol de Renato Sá que terminou com a invencibilidade do Botafogo (Renato Sá jogava no Grêmio e também nos tirou a invencibilidade - coincidências que só acontecem com o Botafogo) foi marcado aos 67 minutos de jogo, o que significa que a nossa invencibilidade é de 4747 minutos, enquanto a do Flamengo é de apenas 4691 minutos.

O supervisor do flamengo Domingo Bosco ficou em estado de choque porque mandara cunhar medalhas de recordistas para todos os jogadores. As medalhas levaram sumiço até hoje, mas as más-línguas dizem que o supervisor rubro-negro, a exemplo do sapo de Arubinha, enterrou as medalhas no gramado da Gávea.

O esgoto da Gávea diz que nessa invencibilidade tiveram dez vitórias a mais, porém esquece-se de dizer que o Botafogo fez 42 jogos pelo campeonato Brasileiro e o lixo nenhum. Repito, recorde no campeonato Brasileiro!
Eles jogaram campeonato carioca e dez amistosos contra times pequenos.
Times grandes que o esgoto da Gávea jogou nessa empreitada? Só Fluminense, Vasco e Botafogo. E o Botafogo contra Fla, Flu, Vasco, Atlético-MG, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, fora Goiás, Guarani, Sport, Vitória da Bahia...

Esses dados foram pesquisados nos blogs Mundo Botafogo e AQIPOSSA. Postagem e comentários do Rui Moura e Mauro Axlace, respectivos donos.

Esse dado só se vê aqui no Shoopa, nunca na “frapress e fragrobo”!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

01001000 disse...

Breno,

Mais risadas garantidas! Esse esgoto é hilário!

Gil,

É bem típico mudarem regulamentos para legalizarem algo que o esgoto quer mas nunca os interesses dos outros clubes. Mas quem entende mesmo de futebol (e isso já exclui quem torce para os times da massa) sabe que eles nunca passarão de coadjuvantes!

Abraços