sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

(Recordar é viver) Entregaram a Copa Toyota!


O ex-goleiro do Liverpool e atual treinador da seleção do Zimbabue, Bruce Grobelaar deu uma declaração ao jornal inglês Daily Telegraph, que causar a maior polêmica no futebol mundial.

Bruce disse que foi procurado por dirigentes do Flamengo às vesperas da decisão do Campeonato Mundial Interclubes, para facilitar a vitória do time rubro-negro na decisão de Tóquio, em 1981.

"Não entendo como as pessoas não chegaram a essa conclusão. Os três gols que eu tomei naquele jogo eram totalmente incompatíveis com um goleiro da minha categoria"", disse Grobelaar, sem esconder a arrogância.

Comentário: Essa notícia já é bem antiga e eu não me recordo de ter colocado ela aqui no Shoopa (acho que sim, mas na época em que não indexava direito) então, graças ao nosso leitor Vinicius, podemos ler e rir desta mutreta que eles chamam de mundial!

P.S: Breno e Vinicius - O que acham de fazer parte do Shoopa? Se quiserem, enviem seus e-mails como comentário que eu não vou publicar.

Nenhum comentário: