segunda-feira, 4 de julho de 2011

E ninguém cala, esse chorôrô...

Cartolas flamenguistas afirmam que o clube já se movimenta para acionar a Fifa no caso da Taça das Bolinhas. Segundo eles, o Flamengo contratou um advogado na Suíça para entrar com ação na entidade contra a CBF. A motivação do processo é a omissão da confederação brasileira em relação ao Sport, que entrou na Justiça comum --prática condenada pela Fifa--, requerendo o título do Campeonato Brasileiro de 1987.

A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada nesta segunda-feira pela Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

O troféu relativo à conquista de cinco títulos brasileiros foi entregue ao São Paulo em fevereiro e permaneceu com o clube do Morumbi apesar de uma liminar obtida pelo time carioca junto ao Tribunal de Justiça do Rio --que caiu no final de junho. Esta passou a ser a segunda derrota recente do Flamengo na Justiça. No último dia 15 de junho, o Sport conseguiu decisão favorável na Justiça de Pernambuco.

Na ocasião, a CBF finalmente foi notificada e publicou no seu site uma 'resolução da presidência' para revogar o reconhecimento do Flamengo também como campeão do Nacional de 1987. O Sport busca continuar sendo o único vencedor daquela edição, depois de a entidade resolver dividir a conquista com os cariocas em 21 de fevereiro. O Fla avisou que vai recorrer na Justiça

Fonte: folha.uol.com.br

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Na boa mengão - isso já está enxendo o saco! Aceita que perdeu e segue em frente porra! Vamos ficar mendigando títulos e taças? Depois não reclamem quando os outros torcedores nos chamam de chorões.

Nem tudo dá pra ganhar no roubo grito.

É vida que segue!

Esse meu framengo... ainda bem que tem o apoio de uma massa burra e controlável simpática e da mídia de pessoas de bem.

SRN

Nenhum comentário: