domingo, 3 de junho de 2012

(HAHAHA) Patrícia Amorim chora pelo R10 e pede consolo para a torcida!

6 comentários:

carlos vascaino disse...

são sempre vítimas... engraçado que agora ele é o "jogador".

chora patricinha!!!

01001000 disse...

Carlos,

São sempre os coitadinhos. Mas como a Globo, digo... a patricinha disse: framengo é framengo. Não importa quantos jogadores ela irá pisar em cima. Nada poderá manchar o clube (na cabeça deles).

Que ela chore na cama que é lugar quente KKKKKKKK!

Abraços

Vitor Rocio disse...

Ué no contrato do Dentuço tava dizendo que Caso o Flamerda atrase os seus Salarios , ele poderia ir na justiça e reiscindir o contrato e que tbm ele reçeberia os salários restantes do fim do Contrato.

O contrato termina em 2015 , ou seja são mais 27 meses de contrato , Reçebendo 1,300 mensais , até aí jã são mais de 30 Milhoes E ainda tem os 5 meses de salarios atrasados que o Fla ainda não o pagou , Totalizando 40 milhoes .

E a Putinha Amorim falando que os Mulambos não devem Nada. KKKK


Abraços !!

01001000 disse...

Vitor,

O melhor de tudo é que o próprio framengo fez esta bola de neve cresce. Agora saiu o punheteiro, entrou o impórador da chatuba. Vão pagá-lo com o quê?

As vezes eu penso em algumas possibilidades de como essa mulher "paga" os jogadores... mas é melhor não falar... posso ser processado.

Abraços

Breno disse...

Apenas duas coisas:

Primeiro, pague o ronaldinho.

Segundo, este blog poderia fazer campanha para a patricinha ser reeleita no framengo.

01001000 disse...

Breno,

E você acha que nós não faremos? Não podemos perder a chance de ajudar a mulher que está fazendo a alegria de milhares de torcedores!

Abraços