domingo, 3 de junho de 2012

México 2 x 0 "Celessaum Brazileira"

Tacos! Nunca comeu? Deveria!
 
Acabou mais um showzinho da Globo, em mais um dia lindo de domingo, para o prazer de todas as pessoas mais inteligentes neste país. Derrota vexatória do "Brasil" (aspas porque eles não representam nosso país) para o supremo time mexicano.
 
Mas é o futebol brasileiro que está ruim? Negativo. Segundo o Galvão, foi o futebol mexicano que evoluiu demais nos últimos anos. O futebol mexicano evoluiu 40 anos da noite para o dia. Pasmem meros mortais! Viagem no tempo já é possível!
 
Durante a transmissão uma pausa para que o Galvão diga sobre a tristeza que é o dentuço ter saído de um clube com "tamanha grandeza" como é o framengo. Um dia triste para o Brasil. O país inteiro está de luto. Ou não. Primeira vez em anos que ouço este tipo de coisa. Mas se bem que os comentaristas da plim-plim estão perdendo as estribeiras...
 
O jogo já estava 2 x 0 para o México quando houve um lance dentro da pequena area e os torcedores rubronegros da Globo só faltaram entrar em campo para dar socos e pontapés no juiz. Segundo os bons entededores que trabalham no jardim botânico, juiz bom foi aquele da última partida que deu até um penalty que não existiu (palavras do próprio Galvão). E cá entre nós. Que cavada fraca. Se for cavar penalty, cava direito.
 
E quanto Neymar, o mimadinho da vila, prodígio wannabe, foi tirar satisfação de um lance de jogo com o jogador mexicano? Era cartão vermelho para os dois. O juiz deu amarelo. Não foi o suficiente para acalmar os ânimos dos torcedores rubronegros. Segundo Galvão, o Neymar não fez falta, muito menos provocou o jogador mexicano ou foi tirar satisfação. Coitadinho do pica-pau falsificado... por estas e outras ele não sai do país. Aqui ele é "rei" (assim como qualquer um), lá fora a história seria outra...
 
Ao final da partida, os torcedores mais bem pagos da televisão estavam tão atordoados que quando o árbitro marcou impedimento, Galvão já estava dizendo "ééééérgue os braços" - impedimento - "Foi impedimento? Que juiz horroroso" hahahahaha! Não tem preço.
 
Eu já havia dito: quem acredita em goleada em cima da seleção dos Estados Unidos não merece nem entrar neste blog. Nem por engano. A "seleção" é fraca demais. Nosso futebol está condenado. Assim como nossa política está condenada.
 
Fico aguardando 2014 para o vexame-mor do "país do futebol".

6 comentários:

Aqipossa Informativo disse...

E vou te dizer uma coisa, 01001000...

Está chegando ao fim a paciência do torcedor. Não dá pra não perceber a parcialidade da Globo.

Seleção era pro R10, ele resolveu sair, porque pra ele não fazia diferença, ele não tem rabo preso, ele não pediu pra usarem a imagem dele pra alienar as pessoas.

Se qualquer torcedor procurar por sites palmeirenses, irão encontrar todos falando na proteção que a Globo está dando ao Flamerda. Está visível demais. Está tão na cara, que tá ficando fácil provar a FlaPress.

A hora é agora.

Contagem regressiva para o fim destas merdas. A FlaPress e o Flamerda.

A Globo? Não... Não acho que acabe. Ela irá é se voltar pro Corínthians que não está tendo problemas de imagem. Até o Sanches, que é o lado negro no momento, já não está mais no Timão.

A hora do menguinho está passando, finalmente.

01001000 disse...

AQIP,

O foda é que vamos trocar o 6 pela meia-dúzia. O chorinthians é o framengo do rio tietê. Tem quase a mesma quantidade de marginais, o mesmo "tanto de ídolos" e "títulos". Assim como a Globo era tucana e virou petista de uma houra pra outra. A história se repete com atores diferentes...

Abraços

Aqipossa Informativo disse...

Primeiro vamos comemorar a extinção do Flamerda, depois façamos o AQIP paulista e o Shoopa Timão...

KKKKKKKKK

Saudações.

01001000 disse...

AQIP,

Shoopa Sanchez ou Shoopa Vampeta!

Vinicius disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/06/troca-de-farpas-acusacoes-e-mail-relacao-flamengo-x-palmeiras-azeda.html

01001000 disse...

Vinicius,

Bem lembrado. O caso Kleber. O "gladiador" (até hoje eu não sei o que justifica esse apelido).

Mas quando é pró-framengo está tudo bem, quando é contra eles, são sempre uns coitadinhos.

Eu quero que eles se explodam. Eu e o Gil.

Abraços