domingo, 3 de junho de 2012

*Plim-Plim* - E os imbecis somos nós!

Clique na imagem para ler!
 
Comentário: A Globo pensa que nós somos o que? Uma cambada de analfabetos funcionais? Bem... 99,9% da torcida do framengo sim. Mas isso não vem ao caso.
 
Depois de insistir que a transmissão do último UFC foi ao vivo, agora vem com estas entrevistas vagabundas do Fantástico, que por sinal foi parecida com as do Adriano, para mostrar como o Ronaldinho é um santo.
 
Pelo amor de tudo que há de mais sagrado neste universo... é sério mesmo que a Globo acha que vivemos nos anos 80? Isolados do mundo e sem acesso a informação? A Vênus Platinada se esquece que nós temos a internet! Uma das maiores armas do mundo. Com elas conseguimos tudo e mais um pouco.
 
Até umas semanas atrás o R10 não era o craque do framengo e da seleção? O menguinho não era o Fracelona? O que houve com o maior craque do país? E agora? O Adriano vai tomar o lugar de ídolo do punheteiro? Como fazer o framengo ter um ídolo? Parece impossível não é? Ainda mais com Neymar a todo vapor. Nem eu e nem o AQIP sabemos.
 
Nada escapa da internet Globo... eu poderia passar dias postando sobre o que o dentuço fez com direitos a imagens e videos, mas o povo não é burro como você acha que é. Não preciso fazer isso.
 
Eles já sabem! Shoopa essa cambada do jardim botânico!

Nenhum comentário: