terça-feira, 5 de junho de 2012

(Video) Ronaldinho Gaúcho fugindo da concentração!


Comentário: Engraçado como essas coisas só estão surgindo depois que ele saiu do framengo.

Depois ainda tem quem fale de teoria da conspiração. O dentuço mal pode esperar. O pior ainda está por vir. A vênus platinada tem muitas cartas na manga. Ninguém está seguro. Uma vez que se faz pacto com o diabo, é dificil anular o contrato.

Agora aguenta!

7 comentários:

carlos vascaino disse...

que flapres filhadumaputa... vi uma reportagem do zinho dizendo que "o jogador" chegou sem condições de treinamento e quando corta pro reporter no estudio ele diz: ta ai o zinho confirmando que "o jogador" chegou embreagado.... a flapress esta se comportando como mulher traida!!

shoopa essa ronaldinho!!!

abçs

01001000 disse...

Carlos,

"A flapress esta se comportando como mulher traida!"

Perfeito. Não preciso falar mais nada.

Abraços

Breno disse...

Está provado portanto que o extra CENSUROU e arquivou o vídeo, mas agora interessa né?

Coitadinha da imprensa que luta tanto contra a censura...

Tricolor de coração disse...

Pelos poucos conhecimentos que tenho de Direito, isso aí será que teve autorização judicial para ser veiculado na mídia?
Porque se não teve, é mais uma pendenga que o time dos mulambos arranjou (ou seja lá quem liberou essa tranqueira).
E outra, será que a Patty vai processar o galo em 300 milhões por aliciar o Ronaldinho que nem quer fazer com o Palmeiras?

01001000 disse...

Breno,

Os mesmos que lutam contra a censura são os mesmos que censuram. A diferença é o interesse. Eu não apoio a censura da mídia, mas que deveriam fazer vista grossa, não tenho dúvida. Muita porcaria está sendo veiculada. Na plim-plim nem se fala. Programas sem conteúdo com proprósito único de alienar as pessoas... por isso eles tem tanto medo do projeto de regulamentação da imprensa.

Tricolor,

Acredito que se o vídeo foi parar nas mãos do jornal da grobo (Extra) foi porque rolou uma grana muito alta para que eles disponibilizassem. Esse tipo de negociação é feito com o dono do hotel. Se ele autorizou ($) então está autorizado. Pelo pouco que conheço de direito também, acho que se a divulgação não fosse autorizada, ai sim iria ter problema.

Abraços

Breno disse...

Eles não vão processar Palmeiras e Atlético nada, é só cão que late.

Diziam também que iriam processar o Fluminense.

Tiveram 1 mês para contratar o Thiago Neves, mas além de não pagar o salário dos jogadores, também queriam contratar o TN sem pagar os direitos federativos, ao Al-Hilal. Peraí, absurdo também tem limite!

O Fluminense não podia esperar a vida toda pela imcompetência do framengo e então, fez o que para os framenguistas foi um ato de total falta de ética que deixou a patricinha louca até hoje; pagou ao Ao-Hilal pelo jogador.

Esses caras são estranhos...

01001000 disse...

Breno,

O framengo é o poodle dos times de futebol: late, late, late e não faz nada. Precisa chorar para os donos (Globo/CBF) fazerem alguma coisa. Depois eles voltam a latir de novo.

Abraços