sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fail Whale


O cara não participou do tal tratamento contra o peso durante as férias. Chegou com meia tonelada a mais na apresentação do Corinthians. E a diretoria ainda acredita que ele vai incorporar o "Adriano do framengo".

Tem tudo para ser a piada do ano.

6 comentários:

Vinicius disse...

Fugindo novamente do assunto, mas pra indicar uma matéria....

Olhem isso...http://br.esportes.yahoo.com/blogs/redacao/%C3%A1rbitro-perde-escudo-da-fifa-e-insinua-esquema-180850918.html

Anônimo disse...

Olha o arbitro Gutemberg abrindo a boca., segue o link: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/01/arbitro-do-rio-de-janeiro-denuncia-corrupcao-no-futebol-brasileiro.html


Adoro seu blog, abraços de uma gremista!

Vinicius disse...

Cara... essa é pra morrer de rir.... Após ler toda a matéria do GE.com sobre as acusações do Gutenberg de Paula, o Arnaldo César Coelho solta essa pérola analisando o caso:
"- O Gutemberg deve estar emocionalmente abalado por ter saído da FIFA. As acusações são graves e devem ser apuradas. Com certeza a CBF e o presidente da Comissão de Arbitragem vão mandar isso para o Tribunal de Justiça Desportiva e talvez até para a Justiça Comum. Mas, há dois anos, quando foi indicado para o quadro da FIFA, o Gutemberg achava o Sérgio bonito. Agora, quando saiu, passou a considerá-lo feio."
Isso sem falar na manchete da reportagem, que enfatiza claramente que ele só está falando tudo após sair da FIFA. O que esqueceram de falar, é que na mesma entrevista na rádio TUPI, ele também afirmou que a um tempo, o Péricles Bassols foi removido do quadro da FIFA, por indicação do Sérgio Corrêa, sob a alegação que o mesmo estaria muito velho para a copa do mundo. Mas vejam só... O Marcelo de Lima Henrique está na mesma situação, mas também não é desligado da FIFA. É muita incoerência pra uma "entidade" só!
Fora

01001000 disse...

Vinicius,

Tá dificil ultimamente cara. Obrigado por prestigiar o blog, vou dar uma lida na matéria que você me mostrou!

O Shoopa está num processo de mudanças! Em breve vocês verão!

01001000 disse...

Tricolor Imortal,

Seja bem vinda ao blog! Fique à vontade para postar sempre que quiser e discutir com o pessoal daqui que eles são bem legais e sempre estão contribuindo para o crescimento do Shoopa assim como você!

Vou dar uma lida neste link e prometo uma postagem logo!

01001000 disse...

Vinicius,

O MLH é um verdadeiro museu da arbitragem. Você acha mesmo que se isso fosse levado a sério nós teriamos estes árbitros da pré-história neste país?

Ele só apita ainda pro motivos óbvios não é mesmo?