segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O tamanho do buraco do Love!


A contratação do atacante Vagner Love pelo Flamengo custou 10 milhões de reais, valor dividido entre o próprio clube, 70%, e o BMG, 30%. Apesar do valor pago pelo banco, o time carioca negociou com a instituição valores entre 30 e 40 por cento do passe de nove jogadores de sua base, entre eles Galhardo, Muralha, Adrian, Diego Mauricio e Thomas.

O comentarista Lúcio de Castro, dos canais ESPN, acredita que tal medida pode funcionar para acalmar o torcedor rubro negro momentaneamente, já que a atitude pode criar um ‘buraco’ futuro nas contas da equipe da Gávea.

 
"Esses 30 ou 40 % desses passes, no futuro, serão provavelmente mais do que três milhões de reais. Esse tipo de negócio está sendo feito para dar esse ‘cala a boca’ para torcida agora. Esses homens da diretoria do Flamengo vão embora e vai ficar para o futuro do Flamengo esse buraco que estamos vendo", disse o comentarista.
 
Fonte: ESPN
 
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
 
Depois do Neymar conseguir destruir o futebol feminino do Santos, é a hora de Wagner Love destruir mais alguns sonhos lá na base da gávea.
 
Por mim poderia destruir o clube todo!

Nenhum comentário: