domingo, 15 de janeiro de 2012

A imagem diz tudo!

6 comentários:

Vinicius disse...

01001000, por falta de outros meios de contato, venho falar sobre outro assunto. Apesar de ser tricolor e ter minha opinião sobre a novela TN, quero explicitar uma ocorrência no site do GE.com. sabemos que o TN está 95% no Flu. Pois bem, ao abrir a página do GE.com nesse domingo, me deparo com a manchete do blog "Meio de Campo" que diz: "Com o Fla-Flu fora das quatro linhas, T. Neves passa tarde na Gávea".
*BOOOM*!!!
Teria TN explicitado que gostaria de continuar jogando no urubu, e estaria fazendo uma espécie de despedida? Nããããão... ao abrir a matéria, vemos que ele apenas foi a um Shopping no BAIRRO Gávea.
Ou seja. A manchete foi apenas para causar polêmica com quem apenas lê manchetes e não a matéria inteira. Quando me interessei por jornalismo e quase estudei, aprendi que em uma manchete, você tem q explicitar td a verdade da matéria. Pois não foi isso que aconteceu. Só digo uma coisa: Temos muito o que lamentar!!! Abraços..

01001000 disse...

Vinicius,

Você como estudioso da área de jornalismo deve se revirar todos os dias ao ver esse tipo de coisa. Eu que não sou jornalista já me sinto mal pelas pessoas que cumprem com o dever acima de tudo.

Hoje em dia temos que escolher bem o que lemos e, principalmente, saber ler nas entrelinhas. O jornalismo esportivo, principalmente da FLAPRESS, é mestre na arte da manipulação no país.

Temos muiiiiiito o que lamentar.

Mesmo.

Anônimo disse...

EI FLAPRESS VAI TOMA NO CUUUU

Vinicius disse...

Não não.. n sou estudioso na área de jornalismo não.. Somente uma época, me interessei e quase estudei. Mas não cheguei a me aprofundar.. Mas essa questão, foi uma das poucas que aprendi autodidata. E devo ressaltar que essa não é a primeira vez que esse site utiliza desse artifício. Portanto, nada é novidade...

01001000 disse...

Anônimo,

Tem que tomar mesmo...

01001000 disse...

Vinicius,

Eu também me interessei pela área mas o que eu descobri... os podres... o jornalismo que é aplicado hoje em quase todos os veículos... me fez desinteressar.