quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

R10 pode estar deixando a gávea!

Quanto cordão de ouro! É um jogador de futebol ou um rapper?
 
Clique na imagem para saber mais!
 
Espero que o Assis o leve para o Tasmania 1900 Berlin, um time com tanta tradição quanto o framengo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estive lendo no site Fluminenseeetc na coluna do Savioli que fala das quotas da TV sobre uma pesquisa de torcidas que eu não vi ser divulgada em nenhum veículo de imprensa.
O instituto norte-americano Gallup, o maior do mundo, divulgou a mais detalhada pesquisa sobre torcidas na história do Brasil, com quase 35 mil entrevistados nas 27 capitais e 1319 cidades, que aponta o fla com 9,91% de torcedores e o Flu com 3%, já a massificada pesquisa do Ibope mostra o fla com 17,2% e o Flu com 1,6%, uma diferença absurda e que serve de “argumentação” para se justificar o mundo de dinheiro que a TV vai passar a dar ao fla.
Essa pesquisa do Gallup precisa ser divulgada em todos os sites para mostrar o que todos nós já sabíamos (vide compra de pacotes pay-per-view, venda de camisas…, dados que se assemelham a pesquisa do Gallup), a torcida do fla não é essa “nação” que tanto se prega por aí nos meios de comunicação e não pode ter essa diferença de quotas em relação aos demais clubes.
Na minha opinião os valores que os clubes deveriam receber da TV deveriam ser iguais para todos (Flu, fla, Portuguesa…), pois todos disputam a mesma divisão e tem o mesmo direito. Quem tiver mais torcida então, que tenha seu lucro na exposição do patrocínio, venda de pacotes pay-per-view, venda de camisas, venda de produtos, etc.

01001000 disse...

Anônimo,

A torcida do framengo nunca foi e nunca será essa "nação" toda. Simplesmente por uma questão de bom senso e números. Só acredita nisso quem é framenguista ou chorinthiano.

O Ibope, do senhor Montenegro, não é sério. O cara só quer saber de dinheiro. É muito interesse em jogo.

A situação só está como está por causa da vênus platinada (vulgo Globo). Ela sempre quis construir esse mito e vai fazer de tudo para mantê-la.

Os clubes deveriam se unir ao invés de abrir as pernas para esta emissora. Mas isso não acontece. O pessoal deve ter muito medo da senhora Globo ou deve gostar bastante de dinheiro.