sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Adriano decepciona...

Nassaum desse Brasil varonil!

Não sei se vocês estão sabendo mas o projeto do imperador para ajudar as crianças carentes nunca saiu do papel. Fiquei indignado porque, como sou favelado, me senti triste pelas crianças que tinham tanta esperança em serem jogadores de futebol ou até mesmo levar uma vida com mais tranquilidade.

Os garotos indignados me deixaram com o coração apertado quando disseram algumas coisas como estas:

"Melhoraram as grades e rede do campo, tá bom. Mas não foi o Adriano, não. Sou vascaíno, o via por aqui, mas não estou nem aí."

"Quero ser atacante. Se pudesse escolher, do Flamengo. Mas não gosto do Adriano nem como jogador, nem sei lá o quê. Ele vinha aqui, mas essa ajuda aí (o projeto), nada."

"Escreve aí que quero ser jogador. Pode ser Neymar."

"Meu nome é Adriano Júnior, mas não tem nada a ver com o Adriano. Tô nem aí."


SRN, porra...

Nenhum comentário: