Bruno Fernandes das Dores (kkkkk realmente deve ter causado muitas dores) de Souza foi revelado pelo Atlético Mineiro e somente fez sua estreia, durante o Campeonato Brasileiro de 2005, graças a uma interessante associação de fatos: a suspensão de Danrlei, o goleiro titular, somada à ausência de Diego, o goleiro reserva imediato, que havia sido convocado para a Seleção Brasileira de Futebol Sub-20.
A partir daí, foi eleito o segundo melhor goleiro da Revista Placar. O destaque logo atraiu a atenção de outros clubes e, em 2006, deixou o Atlético para ir jogar no Corinthians. Todavia, acabou não se entendendo com a diretoria do novo clube e sequer chegou a vestir a camisa do time.
Então, após alguns meses de inatividade, seu passe, que pertencia a Media Sports Investment (MSI), foi oferecido ao Flamengo. À época, a sorte voltou a ajudar a sua carreira, uma vez que sua chegada havia coincidido com a contusão do goleiro Diego. Daí, em virtude de suas boas atuações, Bruno não mais deixou a vaga de titular pelo restante de 2006 até ser afastado em 2010 por causa do caso da Eliza Samudio.
Cronologia do caso da Eliza Samudio: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/cronologia-do-caso-eliza-samudio.html
Fontes: Wikipédia e Globo (com adaptações)
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Imagem de um cidadão rubronegro em atividade
Essa figura honra toda a tradição do mengão e não deixou barato! É o goleiro mais adorado entre toda a bandidagem do país!
Eu ainda acho que o cara deveria ser inocentado pois... quem nunca errou? Não é mesmo? HAHAHAHA!
Obrigado por todos os títulos roubados que você conseguiu pra nassaum!
SRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário