Depois de acumular derrotas contra Figueirense e Palmeiras e sofrer com a pressão da torcida, o Corinthians suou, mas fez uso da velha raça para reencontrar o caminho das vitórias nesta quarta-feira (31), diante do Grêmio, no Pacaembu: 3 a 2.
Apesar de ter saído na frente com um gol de Chicão, convertendo pênalti inexistente assinalado pelo árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro, a equipe do técnico Tite chegou a levar alguns sustos, perdeu dois jogadores expulsos, mas conseguiu encerrar o jejum.
Fonte: Esportes.r7.com
[...] Aberto pelo lado direito, o volante Edenílson formou com Alessandro a grande arma ofensiva do Alvinegro na etapa inicial. De lá, partiu o cruzamento para o lance mais polêmico do jogo, aos 16 minutos. Emerson disputou a bola com Adilson e caiu na área. O árbitro André Luiz de Freitas Castro (GO) marcou pênalti.
Fonte: Globoesporte.com
[...] De tanto insistir, o ataque do Corinthians acabou tendo resultado. Após cruzamento de Alessandro, Emerson caiu na área e o árbitro assinalou pênalti. Chicão na bola e gol convertido para o Timão.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Só assim time sem tradição ganha, né Shampoo?
P.S: Disponível também nas cores VERMELHO/PRETO
Nenhum comentário:
Postar um comentário