quarta-feira, 14 de setembro de 2011

É assim que o Flamengo trata seus ídolos?

 Galinho, o maior ídolo do Flamengo.

Zico não está sozinho. Seu desabafo encontrou eco naquele que foi o jogador que mais vezes vestiu a camisa rubro-negra: Júnior, mais de 800 partidas pelo Flamengo, também deixou de torcer pelo clube que tanto amou.

— Será que somos nós que estamos errados? Estou fora. Não quero nada com o Flamengo. Parei de torcer a partir do momento em que passei a trabalhar do lado de fora, razão mais do que suficiente — disse Júnior, bem mais preocupado com a carreira de comentarista esportivo do que com a crise do time rubro-negro.

A mágoa de Zico não surpreende o ex-lateral. Ele mesmo sentiu na pele drama parecido quando foi convidado por Márcio Braga para ser diretor-técnico do futebol rubro-negro, em 2004. Durou pouco. Na ocasião, Júnior acabou brigando com o então vice-geral Artur Rocha. E saiu reclamando de interferência na gestão.

— Imagino o sofrimento do Zico porque em 2004 minha passagem por lá também foi complicada. Somente com o tempo fui começando a conhecer as pessoas. Muita gente diz que ama o Flamengo, mas isso não é verdade. Muitos só estão lá por interesse — dispara.

Ex-companheiro de Zico e ainda hoje seu amigo do peito, Júnior torce para a mágoa passar. E quer mais: por ele, Zico seria presidente do Flamengo.

— Eu e 35 milhões de torcedores queremos que o Zico seja presidente do clube. Seria altamente representativo. Mas não digo isso a ele. Não me meto na vida dos outros — disse.

Para Júnior, a mágoa e o descaso de Zico são compreensíveis, porém passageiros.

— Se estivesse no lugar do Zico, eu também estaria magoado. Ele é o grande ícone da instituição. Ele parou de torcer porque não quer que as pessoas que lhe fizeram mal se fortaleçam — encerrou Júnior que, a exemplo do maior ídolo rubro-negro, aposentou seu coração de torcedor.

Fonte: Extra.Globo.com

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Mais uma vez eu fico indignado com essa bosta de diretoria do mengão que vive detonando os poucos ídolos que nós temos. Daqui a pouco não vai sobrar nenhum!

Que inveja do Botafogo... que vive relembrando, homenageando, construíndo estátuas... Fazer o quê? Tenho que me contentar com o que tenho... ou o que não tenho...

Força galinho! A nassaum está do seu lado!

SRN

Nenhum comentário: