sábado, 17 de setembro de 2011

E o Flamengo segue perdendo ídolos...

 
Em 'encontro cordial', Romário vai à Gávea para cobrar dívida do Fla.

Ex-jogador se encontra com Patricia Amorim na noite de quinta-feira e deve seguir para São Januário para fazer o mesmo com Roberto Dinamite

A noite de quinta-feira teve um encontro surpresa para Patrícia Amorim. Em seu gabinete na sede da Gávea, a presidente do Flamengo soube que Romário estava lá para conversar sobre a dívida que o Rubro-Negro tem com ele. O montante, que beira R$ 9 milhões, estava sendo pago pelo Clube dos 13 até maio, mas o pagamento foi interrompido e o ex-jogador foi saber como ficaria sua situação.

- O Romário esteve aqui. Tivemos uma conversa muito cordial, agradável. Ele está magrinho. Temos quase a mesma idade e ele me chamou de senhora (risos). Mas eu não sabia sobre essa dívida porque o dinheiro saía direto do Clube dos 13, nem passava pelo caixa do Flamengo. Agora vamos negociar com ele novamente – afirmou a presidente nesta sexta-feira, um dia depois do encontro com o ex-atacante.

O contrato do Flamengo com o Clube dos 13 termina em dezembro. Com isso, o clube vai reassumir os pagamentos maiores que lhe cabem. A ideia em relação ao caso de Romário é reduzir o prazo para diminuir o valor total. Patrícia Amorim lembrou que está reorganizando as questões financeiras do Rubro-Negro.

- Estamos acertando isso. Parcelamos algumas luvas e quitamos as premiações, que são dadas por metas, de três em três jogos – concluiu.

Depois da primeira conversa com o Flamengo, Romário deve seguir para São Januário. O Vasco tinha acordo semelhante com o Clube dos 13. Com isso, agora o ex-jogador vai negociar com o Cruz-Maltino também.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

O lado vascaíno do Romário aflorou e agora quer prejudicar a gente! Depois de Junior, Zico... o baixinho!

Se o mengão conseguir terminar o ano com algum ídolo que goste do clube, teremos sorte!

SRN

Nenhum comentário: